Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / musical do Fantasma da Òpera aqui...............
Autor Mensagem
Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 23:54

Pessoal comprei as partituras e vou disponibiliza-las a vcs durante 10 dias........basta ter o Acrobat Reader e imprimi-las...........Como agradecimento gostaria que vcs ouvissem minha música que faz o maior tempo que ninguem escuta.Ela ta no forum de canto com o nome???

Escutem minha música........Con te Partiró.

Preciso muito saber o que vcs acham.........

Se vcs n tiverem o Acrobat peguem ele ai:::

www.brasil.adobe.com/products/acrobat/readermain.html

E ai vai o link das partituras do musical....

http://s48.yousendit.com/d.aspx?id=0CRMZM6S4A0P11W6113AXWCWQG

aPROVEITEM AI PESSOAL QUE É POR POUCO TEMPO MAS PASSEM E OUÇAM MINHA MÚSICA COMO AGARDECIMENTO E DEIXEM A OPINIÃO DE VCS LÁ.bJOS PRA TODOS........................

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 28/mai/05 14:29
Votar

Nossa pessoal tive o maior trabalho pra deixar o musical pra vcs e nem qui saber.é bom que da próxima fica só pra mim...................

Gippe
Veterano
# Enviado: 28/mai/05 14:44
Votar

Rachel Souza
calma moça... c acha q em menos de um dia (ainda mais pela madrugada) a galera vai entrar em peso no teu topico... num seja ansiosa... de qualquer forma, brigadaum pelo material

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 19:14
Votar

Rachel Souza
valeu rachel, vou ver se consigo pega-la no trampo q eh net discada.

qnto a sua gravacao, jah comentei lah =]

valeu!

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 21:37
Votar

Rachel Souza
Nossa pessoal tive o maior trabalho pra deixar o musical pra vcs e nem qui saber.é bom que da próxima fica só pra mim...................

Oi Rachel,
Na verdade eu baixei assim q vc mandou (tava navegando pelo fórum).
Só não agradeci por esquecimento msm, ficou baixando daí eu fui olhando outros tópicos e acabei esquecendo de deixar msg p vc...desculpinha!!!

Mas quero dizer muitíssimo obrigada por esse verdadeiro presente q vc disponibilizou à todos nós!

=***

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 23:08
Votar

vou ver se consigo pegar!
brigadoooo!

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 10:53
Votar

Puxa... Mto legal...
Valeu!!!

rodrigogarcia
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 15:45 · Editado por: rodrigogarcia
Votar

muito valeu mesmo hein!

aquela nota aguda é um E4!

a opiniao sobre sua voz eu ja deixei la no teu topico!

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 31/mai/05 08:21
Votar

Olá Rachel!!!

Venho aqui te agradecer novamente.

Pois vc nao sabe o que aconteceu.

Eu imprimi a Phantom of the opera e levei pro conservatório [minha professora voltou do atestado].
Eu disse a ela, professora, vc nao irá acreditar o que tenho aqui. Aí mostrei-a para ela, ela se empolgou começou a tocar[ela eh uma puta pianista, toca pacas], e advinha?! E eu a cantar, nossa ficou mto legal....ela até irá ver com um outro aluno, cantor lírico tb para fazermos uma peça. Não é legal?!
Puxa to bem feliz, obrigada mesmo por ter disponibilizado estas partituras para nós aqui, Rachel.

Valeu!!! =]

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 31/mai/05 12:35
Votar

Puxa que bom.Aproveite mesmo.Bjim

rodrigogarcia
Veterano
# Enviado: 2/jun/05 12:06
Votar

sem palavras para agradecer!
esse material é muitiiiiissimo dificil de consegui, ainda mais de 'gratis'!

achei legal sua generosidade conosco, e lembrar de nós!

vc poderia ter ficado só para vc!

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 2/jun/05 13:14
Votar

Mas é que sei que se vcs conseguirem algo de bom e muito interessante vcs tb colocariam aqui.Se todos fizerem isso o forum vai ser uma familia e n só um forum.bjos

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 3/jun/05 11:13
Votar

Rachel Souza
brigadaum!

SuperDAC
Veterano
# Enviado: 14/jun/05 00:46
Votar

Nossa .... Buaaaaa.... cheguei tarde, afff... sei que é pedir muito mais se um de vc´s podesse me enviar a partitura ficaria muito grato ..... nossa sou um apaixonado por essa obra, fui no teatro abril e gente é d+, arrepia nossa pra que realmente ama musica ..... nossa ... té mais gente abraços......

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 14/jun/05 23:03
Votar

me passa seu email que tento enviar pra vc..............Bjosss

Eduardo Zanata
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 23:55
Votar

Me desculpe por ter chegado tarde ao seu link. Por favor me envie por e-mail (zanata2003@ig.com.br) as partituras do musical. Ficaria muito grato. Desde já lhe agradeço.

Inês Lopes
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 14:54
Votar

Peço imensa desculpa estar pedindo isto so agora, mas so pude ver o link tarde e seria muito importante para mim se me pudesse mandar a partitura do musical por e-mail( mariainesal@sapo.pt ) É que eu comecei a estudar canto inspirada por este musical...

Juan Pablo
Veterano
# Enviado: 26/jul/05 20:25
Votar

Aí galera, alguém me passa , a partitura ou o Libreto, do "Fantasma da Ópera", se possível !!! Quem quiser partituras clássicas eruditas, ou chorinhos... é só me contatar, pelo MSN, q mando pra vcs !!! juanpablovs1@hotmail.com Me arrumem por favor, a partitura !!! Abraços pra todos...

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 28/jul/05 19:06
Votar

Pessoal não precisam mais me mandar emails que n irei desponibilizar as partituras pra ninguem.........Agora tem lá nomercado livre..Se vcs quiserem vão lá......Bjos

thanatos
Veterano
# Enviado: 28/jul/05 20:27
Votar

agora q eu vi esse topico soh :(
tah cobrando qto no ML?

Giuliano
Veterano
# Enviado: 29/jul/05 09:12
Votar

Putz, perdi, ninguem pode me mandar nao?

krieghammer
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 05:51
Votar

Rachel Souza
Please!!!!!!!
eu não consegui chegar a tempo....

Ouça a súplica dos adoradores desse musical!!!
mende-me por favor as partituras

e já aproveitando a ocasião eu vou lá ver a sua musica

krieghammer@web.de

agradeço desde já

Cleber M. Araujo

Leandro Oliveira
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 14:52
Votar

algem refaça esse link eu quero tambem

anjosp
Veterano
# Enviado: 29/set/05 10:34
Votar

ALGUEM PODERIA ME MANDAR AS PARTITURAS PLEASE!!!!!!!!!!!!1

Christine Daae
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 17:23
Votar

Eu gostaria muito de ter pelo menos visto as letras,eu só pude entrar na net agora * Implorando *,por favor beu to implorando pra se alguém puder me mandar as letras das músicas usadas no Musical em São Paulo eu serei eternamente grata,meu e - mail é:loislanekent3456@hotmail.com
* Ajoelhada implorando *

Christine Daae
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 17:40
Votar

Cheguei muito tarde pra ver Rachel,mas eu imploro q se vc puder me passe as músicas do Músical em São Paulo ou um pouco das músicas da partitura pelo e - mail loislanekent3456@hotmail.com

Christine Daae
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 20:31
Votar

Cheguei muito tarde pra ver Rachel,mas eu imploro q se vc puder me passe as músicas do Músical em São Paulo ou um pouco das músicas da partitura pelo e - mail loislanekent3456@hotmail.com
* Implorando *

Dark Cross
Veterano
# Enviado: 25/nov/05 23:53
Votar

Nossa Rachel eu tb só abri o forum agora.. me passe as partituras por favor, elas expiraram, Eu sou louco para cantar essa Opera..

Obrigado

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 19:42
Votar

Já que imploraram ai vai o novo link...........Ehehehe.Vcs são muito engraçados.

Bjos.......

http://s59.yousendit.com/d.aspx?id=22GNXZ8UGPGCM2QOOI4R27HLCM

Fui.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a musical do Fantasma da Òpera aqui...............

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 111 · Visitantes: 91 / Membros: 20
[ wild.man, Miawzawa, NoAlarms, Machine Gun Man, -Toolbar-, ROo, Leblues, Slash Hammett, White G3, SK8Boy, TWT ICE, Gambá do Rock, Zandor, Pseudonimum, ivan_puppets, Slash_Lucas, fran329, MMJr, GuitarHouse, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail