| Autor |
Mensagem |
PseudoPunk Veterano |
# Enviado: 15/jun/05 23:33
Olá pessoal :D Esse eh meu primeiro post aqui. Eu geralmente post soh na parte de guitarra. Bom, vamos lah: Eu sempre quis aprender a cantar direito. E agora mais do q nunca eu to afim de aprender. Aih eu gostaria de saber de vcs os locais onde tem aulas de canto aqui no Rio de Janeiro.
Obrigado. ^^
|
Ana Laura Caldeira Veterano |
# Enviado: 8/jul/05 22:07 Votar
oi, eu também quero muito saber onde fazer aulas de canto no rio de janeiro.
obrigada
|
encanto Veterano |
# Enviado: 11/jul/05 23:32 Votar
Olá pessoal.
eu também gostaria de saber o mesmo. Onde posso ter aulas de canto aqui no RJ ?Se alguém puder ajudar agradeço.
|
Ana Laura Caldeira Veterano |
# Enviado: 12/jul/05 22:27 Votar
cara eu acho q ninguem leu nosso pedido, e eu nao consigo achar nada q não seja o olho da cara ou q não seja tão barato a ponto de desconfiar se é mesmo bom. Bom, boa sorte para nós
|
Neto Rodrigues Veterano |
# Enviado: 6/nov/05 13:31 Votar
Bom, galera! Eu já canto e tenho aulas de canto, Black music, em um estúdio 24horas de um grande amigo e grande musico também (Ricardo Pardal, musicista reconhecido). Na verdade são dois estúdios, um de gravação e outro de ensaio! Tenho aula com o professor Alexandre que é de São Paulo. Justamente lá que estão os melhores cantores de Black Music do Brasil.
O estúdio fica em Bento Ribeiro, lugar de onde saiu o Ronaldinho, a Xuxa entre outros famosos.
Pra quem naum conhece black music, é estilo do Robinson, ganhador do concurso de canto do Raul Gil.
Vou deixar aqui meu contato caso queiram maiores detalhes!
Vale a pena. Vocês irão gostar!
Neto
cel.:9131-2326
e-mail: drsneto@click21.com.br
drsneto8@hotmail.com
|
Felipe_MP Membro |
# Enviado: 4/jun/08 16:33 Votar
alguém sabe mais sobre aulas de canto no Rio de Janeiro??? cidade ou Duque de Caxias??? estou interessado. o tópico é antigo mais minha necessidade é atual, hehehe
|