| Autor |
Mensagem |
Israelbuiatte Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 11:29
ae galera eu toco teclado e violao mas queira cantar tambem a minha voz ela nao é feia mas também nao é bonita é razoavel.. alguem poderia me ajudar como melhorá-la, se alguem quiser ajudar meu msn é israelbuiatte@gmail.com tenho umas musicas gravadas aqui pra ouvirem..
agradeço desde já
|
Israelbuiatte Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 11:29 Votar
quem quiser também pode dexar o msn que eu adiciono
|
RainMaker Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 12:48 Votar
que tipo de musica vc curte e pretende cantar??
|
Israelbuiatte Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 12:53 Votar
evangélicas.. de todos os estilos
|
brjona Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 13:08 Votar
eu tambem sou evangelico e canto qulaquer tipo de musicas evangelicas mas sou mas apegado em black e soul
e oq eu tenho a te dizer treine bastante e procure saber com quem sabe
vc vai vencer cara tenho muito força de vontade se nao daqui um tempo vc vai querer desisti
só
brjona
|
boas_festas Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 14:53 Votar
brjona
eu assino em baixo
|
Gabriela Menezes Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 15:54 Votar
Israelbuiatte
Bom, cantar do zero com uma voz +ou - só pra quem já é afinado...eu nunca tinha feito aula de canto e sempre fui afinada..pq em casa todo mundo já é meio afinado...é claro que não cantava com perfeição..como ainda não canto hj..tenho muito a aprender....mas já tinha uma facilidade natural..nasci com ela..é o que diriam "ter o talento pra coisa"...mas existem pessoas que são extremamente desafinadas ou qualquer coisa do tipo, mas que se trabalharem a voz..se fizerem exercícios de respiração, vocalizes..enfim, se tiverem a orientação de um bom profissional podem melhorar drasticamente..e ficarem muito boas...eu conheço um caso assim...O importante é que vc esteja decidido a fazer isso e que estude muito para alcançar seu objetivo..BOA SORTE!!! Bjos Gabi®
|
Israelbuiatte Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 19:02 Votar
vlw ae pela ajuda todos..
|