Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Toco instrumentos de ouvido.. mas como começar a cantar do zero com uma voz +/-?
Autor Mensagem
Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 11:29

ae galera eu toco teclado e violao mas queira cantar tambem a minha voz ela nao é feia mas também nao é bonita é razoavel.. alguem poderia me ajudar como melhorá-la, se alguem quiser ajudar meu msn é israelbuiatte@gmail.com tenho umas musicas gravadas aqui pra ouvirem..

agradeço desde já

Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 11:29
Votar

quem quiser também pode dexar o msn que eu adiciono

RainMaker
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 12:48
Votar

que tipo de musica vc curte e pretende cantar??

Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 12:53
Votar

evangélicas.. de todos os estilos

brjona
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 13:08
Votar

eu tambem sou evangelico e canto qulaquer tipo de musicas evangelicas mas sou mas apegado em black e soul
e oq eu tenho a te dizer treine bastante e procure saber com quem sabe
vc vai vencer cara tenho muito força de vontade se nao daqui um tempo vc vai querer desisti

brjona

boas_festas
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 14:53
Votar

brjona
eu assino em baixo

Gabriela Menezes
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 15:54
Votar

Israelbuiatte

Bom, cantar do zero com uma voz +ou - só pra quem já é afinado...eu nunca tinha feito aula de canto e sempre fui afinada..pq em casa todo mundo já é meio afinado...é claro que não cantava com perfeição..como ainda não canto hj..tenho muito a aprender....mas já tinha uma facilidade natural..nasci com ela..é o que diriam "ter o talento pra coisa"...mas existem pessoas que são extremamente desafinadas ou qualquer coisa do tipo, mas que se trabalharem a voz..se fizerem exercícios de respiração, vocalizes..enfim, se tiverem a orientação de um bom profissional podem melhorar drasticamente..e ficarem muito boas...eu conheço um caso assim...O importante é que vc esteja decidido a fazer isso e que estude muito para alcançar seu objetivo..BOA SORTE!!! Bjos Gabi®

Israelbuiatte
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 19:02
Votar

vlw ae pela ajuda todos..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Toco instrumentos de ouvido.. mas como começar a cantar do zero com uma voz +/-?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 46 · Visitantes: 38 / Membros: 8
[ Leblues, Nerferus, -Toolbar-, SK8Boy, Zandor, paranauê, Excelion, The Blue Special Guitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail