Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Ae Fui vê Raiz coral, FLG e Soul Dream`s...no BOM RETIRO...Alguem gosta?
Autor Mensagem
Victor Cauê Lopes
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 20:39

Nossaaaaaaaaa......sexta fui vê Raiz coral, FLG no Bom Retiro arregaçaram............O FLG ta com um cd muito loko....O céu é o limite............muito da hora........agora o raiz......eles arregaçaram cantaram umas 6 músicas...........Ah pra quem assiste Raul Gil que Lembra da Leni Tristão? ela ta cantando no raiz arregaço agora A COROA foi a melhor nossa eles fizeram uma interpretações na música que arregaço.............E AE queria sabe se vcs gostam deles...............comentem ai o que acham deles..........FLW...Abraços!!!!......

The Splinters
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 22:31
Votar

Onde??

Victor Cauê Lopes
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 22:41
Votar

Na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro SP..........em uma fetsa q se chama festa dos Estados.....The Splinters

The Splinters
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 23:15
Votar

Victor Cauê Lopes
Ah... É que aqui em Curitiba tem um bairro com esse nome. hehe

Victor Cauê Lopes
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 23:28
Votar

The Splinters ah ta.......O q vc curte ouvir.?..............Adoro Curitiba meu tio mora ai...ja fui uma vez........mol legal....mas é muito frioo.....rsrrs......

AndreCassemiro
Veterano
# Enviado: 28/jul/05 16:48
Votar

poxa raiz coral é bala, meu amigo levou p/ o acampamento e poxa mim apaixonei pelo som dessa galera. vou conversar com meu ministro do louvor p/ colocar esse estilo musical no coral

Agassi
Veterano
# Enviado: 28/jul/05 21:47
Votar

heheeh
dificil eh encontrar solistas

Victor Cauê Lopes
Veterano
# Enviado: 28/jul/05 23:48
Votar

Agassi com certeza muito difícil encontrar solistas, mas é só sabe interpretar, e algumas escalas q vc consegue cantar.........srsrsrsr....
AndreCassemiro vc é evangélico?........qual o estilo do coral q vc canta?

Agassi
Veterano
# Enviado: 30/jul/05 11:41
Votar

Victor Cauê Lopes

só tava brincandooo
rsrsrs
Tem uma galera que jah cantou Raiz Nas igrejas em sampa
A gente aqui em SC vai cantar também.....
A Coroa
Mulerada tinha de monte pra fazer o solo
problema era homem, agora que o problema tah resolvido em nome de Jesus a coisa vai.

Abraço

AndreCassemiro
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 13:44 · Editado por: AndreCassemiro
Votar

Victor Cauê Lopes
sim sou evangelico, la no coral cantamos de tudo é bem ecletico,vamos começar a ensaiar a cantada de natal acho que vai ser com um material do coral renascença

Victor Cauê Lopes
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 23:55
Votar

Agassi realmente é difícil encontrar homens pra solar, o problema são escalas q tem q ser bem feitas e os picos (agudos ) q os caras dão, tem q saber os apoios direitinho, se naum naum da..........srsr....

AndreCassemiro legal, eu cantava num coral tbm só q era fora de denominações tinha várias, o coral ja tava pa entrar em estúdio para gravar, é de black, muito bom mesmo o coral, o nome é Bless Choir, mas tive q sair deu uns probleminhas mas naum me arrependo....rsrsrsrs.......faze o q né?!......

AndreCassemiro
Veterano
# Enviado: 26/ago/05 14:04
Votar

Victor Cauê Lopesvocê não sente vontade de voltar? porque coral é massa. estou ensaiando uma musica de leonardo gonçalves para cantar lá na igreja com o coral. é uma beção

AndreCassemiro
Veterano
# Enviado: 1/set/05 14:00
Votar

hehehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ae Fui vê Raiz coral, FLG e Soul Dream`s...no BOM RETIRO...Alguem gosta?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 15 · Visitantes: 11 / Membros: 4
[ Fred_Wylde, fill.zanchez, tatus, thmenezes_RJ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail