| Autor |
Mensagem |
gustavo MPFI Veterano |
# Enviado: 7/ago/05 21:06 Votar
meu pai cagava tanto dinheiro que hoje nós tamo na merda.
|
_Du_Du_ Veterano |
# Enviado: 7/ago/05 21:09 Votar
Bah cara naum tem como usa foot :(.. Mas jah q eh pra apartamento pegue o Behringer GM108 eh igual esse meu, soh q sem lugar prase quiseh coloca outro auto falante, sem loop de efeitos e sem saida pra liga direto na mema! Mas esse meu eu naum Naum chego nem na metade.. O volume máximo eh 3 ou 4 q eu uso.. Eh exgero 30W pra apartamento axo..
|
Metal Fuzz Veterano |
# Enviado: 7/ago/05 21:20 Votar
Thyago Almeida
Se vc conhece os seus vizinhos, alguns (99%) gostam de seu estilo de música, vc toca bem... recomendo um de 15w normal ou 10w valvulado (dificil).
Mas se vc mora num condominio cheio de velhos e acima dos 45anos, e se já viu o sindico escutando Sandy e Júnior ou Bruno e Marrone... meu querido o seu ampli deverá ser feito por encomenda, de muito boa qulidade e de no máximo 1w!!!
Infelizmente é a realidade!
Abraço!
|
silvio_rp Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 00:16 Votar
Se vc conhece os seus vizinhos, alguns (99%) gostam de seu estilo de música, vc toca bem... recomendo um de 15w normal ou 10w valvulado (dificil).
Mas se vc mora num condominio cheio de velhos e acima dos 45anos, e se já viu o sindico escutando Sandy e Júnior ou Bruno e Marrone... meu querido o seu ampli deverá ser feito por encomenda, de muito boa qulidade e de no máximo 1w!!!
E tem amps de 1W ou até menos (1/4W) de marcas ótimas como zvex que custam coisa de $500 e vende pra caramba la fora.
O problema aqui é que o povo fica alienado com seus Atomic drive que começa a peidar a partir do 5 no volume e perde toda noção de potencia.
|
Michael Vlcek Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 02:02 Votar
continuo achando o ax84 ou o hi-octane as melhores pedidas pra ele.
o pequeno laney tb pode ser uma.
|
baruch_kata Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 09:03 Votar
continuo achando o ax84 ou o hi-octane as melhores pedidas pra ele. (2)
|
Adolar Marin Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 14:44 Votar
Olá, eu estou vendendo um Marshall Acoustic Soloist A80R, o bam-bam-bam dos amplis para instrumentos acústicos (violões e guitarras).
O estado do aparelho é de novo e você pode também usar uma das entradas, que é balanceada, pra ligar um microfone junto com o violão/guitarra plugado e atacar um violão e voz, atividade que exerci nos últimos anos tranqüilamente. Nunca o som me deixou na mão. Vale lembrar que também tem o Chorus e o Reverb, que incrementam o seu som. E tudo com regulagens independentes, coisa rara em termos de amplificadores Combo. Posso também lhe enviar uma imagem do ampli para voce conhecer melhor. Escreva para mim: marinprod@uol.com.br .
Ou ligue : (0xx11) 4330-8816 e (0xx11) 9738-8159.
Adolar Marin
|
marcos vinicius card Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 20:42 Votar
qual eh melhor um meteoro thor 30w ou um harmonic de 50w
|
Thyago Almeida Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 22:14 Votar
Eu tenho um staner kute 25 de 35 RMS. Nem tenho problema com vizinhos (pelomenos nunca tive). O foda eh q esse ampli, com um volume um pouquinho a cima do 1,5 abelha tda e qlqr distorcao q eu use. E eu creio q vou ter o msm problema com um cubo com alto falante de 8... Por isso eu tava pensando em pegar um hibrido desses warm music novos de 50w. Axo q eh soh usar o volume baixinho. Assim eu axo q pelomenos eu vou ter um som mais gostoso de se ouvir aki em ksa...
O q vcs axam desse ampli?
|
Michael Vlcek Veterano |
# Enviado: 8/ago/05 23:44 Votar
pow, hj toquei num ax-84 feito pelo Augusto Pedrone.
ele colocou numa chave pra render só MEIO WATT e fez um barulhao bem considerável pra quem mora em apartamento.
colocando em 5w entao, nao dá pra ficar na cara do falante, pq o ouvido chega a apitar...
galera, 30w é sem noção pro q o cara precisa....
|
Randy78 Veterano |
# Enviado: 9/ago/05 21:11 Votar
pra ap é o behringer GM108, vc não vai precisar passar da metade do volume, ele tem 15W e simulação de amplis, fender, marshall e mesa boogie, além de 3 tipos de ganho e 3 tipos de caixas, vc pode ligar um cd player nele e fone de ouvido tbem, é mais barato que amplis de marca como marshall e fender e é uma tecnologia mais moderna, mais tarde pra vc vender é bem fácil.
|
doidodesjc Veterano |
# Enviado: 11/ago/05 13:03 Votar
Randy78:
vc ainda tem o GM108 para vender?
..quanto fica para vc enviar para sao jose dos campos-SP (12242-431) ???
..quais sao as formas de pagamento?
obrigado
|
king_arthur Veterano |
# Enviado: 11/ago/05 21:17 Votar
LeandroPanucci
Meteoro Classic Deluxe V8
tu acha bom esse ampli? eu tava pensando em comprar ele.. mas antes quero pesquisa bem, ver se ele vale a pena
|
thecreamofclapton Veterano |
# Enviado: 12/ago/05 09:36 Votar
king_arthur
Se for pra comprar um Meteoro, que seja um head. Os falantes da Meteoro são um lixo. Aliás, muita coisa na Meteoro é um lixo, muita mesmo...e o pior de tudo é que eles não estão nem aí pra tentar melhorar...eles querem mesmo é meteorar...hahahahahaha
|
king_arthur Veterano |
# Enviado: 12/ago/05 14:53 Votar
thecreamofclapton
hum.. pois é.. tava pensando em começar com esse V8.. de repente no futuro aí eu trocaria o falante e as valvulas..
|
barci Veterano |
# Enviado: 12/ago/05 16:34 Votar
thecreamofclapton
preconceito..
king_arthur
muito som.....
Mas ao tópico....
Um AX84 H.O. é perfeito.. Se vc tive rum alto-falante de 12" de boa qualidade, tipo um Eminence vc nunca mais vai querer tocar um transistorizado na vida. Procura aqui no forum sobre ele ou monte vc mesmo.
|