Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Tremendão sl special é legal para tocar heavy metal?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Gustavo Areias1
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 13:24

Pessoal me ajudem. To interessado em comprar um tremendão sl special. O timbre dele fica legal para tocar heavy metal (com pedal de distorção)? Esse ampli foi designado para qual estilo inicialmente? Aguardo... Valeu...

gauchito
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 14:07 · Editado por: gauchito
Votar

se vc colocar um pedal do tipo metalzone, gt-2, ou ateh mesmo um ts-808 pra dar booster, fica animal!!!

fabio_gravata
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 14:22
Votar

mete um shred master que fica perfeito
esse ampli é cópia dos fenders antigos, tem um som limpo fantastico

Marcos Andersen Saraiva
Veterano
# Enviado: 9/ago/05 21:15
Votar

Deve ficar legal sim, só acho que se vc achar um Tremendão III ou II ou mesmo o I seria melhor pra vc pq eles aguentam mais o tranco que o SL, na época que a Giannini começou a produzir o SL eles já estavam num regime de contenção de gastos e economizavam usando uns componentes meio porcarias que davam defeito pra caramba (principalmente uns capacitores de poliéster que ressecam e quebram mto fácil)
Agora, opinião de quem já testou... 100w de potência é muita coisa (muita mesmo!) se vc comprar, usa só duas 6l6 pq vc economiza em dinheiro e economiza seus ouvidos (trauma acústico é irreversível, tenho um amigo que uve um zumbido 24h por dia em um dos ouvidos e ele disse que não é nada agradável)

Abraços
Marcos

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tremendão sl special é legal para tocar heavy metal?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail