Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Meteoro Atomic Drive - com interferencia... =(
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
rka
Veterano
# Enviado: 13/jul/03 16:51

eu comprei um meteoro atomic drive e talz, mas tipo... tah com umas interferencia mto sux

sem distorção fica um chiado ruim sem tah tocando nada na guitarra, e quando eu ligo a distorção ele pega interferencia de uma radio...

qual pode ser o problema? e como resolver??

=/

guitarhero2k3
Veterano
# Enviado: 14/jul/03 05:05
Votar

isso eh com a sua guitarra kra .. n eh o amp n .... leva num luthier ... e pede pra ele colokar papel aluminio la dentro ... aki resolveu o problema .. normalmente acontece com captadores single ..... eh foda msm

flw

MKazan
Veterano
# Enviado: 14/jul/03 10:46
Votar

rka
aterra o amp. (aquele pino terra no plugue não está lá só para enfeitar)
usa cabo blindado (custa caro, mas se seu cabo não for blindado nem adianta querer tirar o ruido, o próprio cabo capta ruido)
se nada disso adiantar, leva aguitarra num luthier e pede para ele blindá-la com folhas de cobre.

Kastor
Veterano
# Enviado: 20/jul/03 22:41
Votar

ei
Eu tb tenho essa caixa e o mesmo problema, mas eh so eu saí de perto e deu, o som fica bem melhor!

Ganso
Veterano
# Enviado: 22/jul/03 01:58
Votar

rka

É cara, faz o que o Kastor falô, talvez seja microfonia.

Unknown
Veterano
# Enviado: 23/jul/03 22:44
Votar

MKazan

Cara... O Atomic Drive naum vem com pino terra... =/

Thaynan
Veterano
# Enviado: 19/dez/05 19:55
Votar

Acontece o mesmo com o meu. Eu acho q por ser uma caixa muiito forte, dah ruido qnd tah perto. Sai de perto dele adianta.

joas souman
Veterano
# Enviado: 20/dez/05 19:01
Votar

moss dexa do jeito que tá...eu tinha um atomic drive que acontecia isso...eu ficava tocando mais ou menos 45 minutos e parava pa não forçar muito as articulações, LER. Sabe o que e fazia nesse tempo parado ouvia rádio no amp...hehehehe...
falando sério a melhor alternativa é você fazer a gaiola de Faraday...tem alguns topicos sobre isso, mas ta na parte de guitarra...boa sorte

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive - com interferencia... =(

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 34 · Visitantes: 26 / Membros: 8
[ Johnny-Max, dudu_RockeR, Excelion, And the meek shall inherit the earth, fill.zanchez, Heineken, Mila Turunen, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail