Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Monitor pessoal de fones
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Pedro Miranda
Veterano
# Enviado: 7/set/05 13:46 · Editado por: Pedro Miranda

Ai galera eu tive uma idéia mas não sei como faze-la...é um monitor pessoal de fones
...é o seguinte: Eu pego a saída de fones de uma mesa de palco e plugo numa caixinha onde nela tem um circuito que eu ligo um instrumento e ele vai direto pra mesa e dentro do circuito eu posso mixar o volume do meu instrumento com o sinal de fones da mesa podendo ajustar o volume que vai pro fone por dois controladores (um controla o volume do instrumento e outro controla o volume da mesa) depois ele deve ter um line out que sairá apenas a saída de fones da mesa.

Quem quizer me ajudar favor adicionar no msn... eu já tenho até um esquema pronto (mas não tem os componentes pois não sei o que usar, o que colocar em fim...) ordep_ex@hotmail.com

Rafael Vaz
Veterano
# Enviado: 7/set/05 16:06 · Editado por: Rafael Vaz
Votar

É soh vc comprar um personal monitor da voxman, é essa caixinha de que vc está falando, vc compra por uns 64 reais, e tem q comprar um fone de ouvido dos bons, um fone foderoso msm, pq se naum ele naum aguenta os graves e nem compensa vc comprar a caixinha, vc encontra fones bons por uns 180 a 400 reais, depende de quanto pode pagar, um amigo meu q eh técnico de som fabrica uns fones muito bons tipo ponto, os componentes saem por 80 reais e é taum bom quanto um fone de 200 e pouco reais, se vc conhecer alguém quem entenda de eletrônica e de som pode pedir pra fazer um fone desses tipo ponto pra vc. um abraço

Pedro Miranda
Veterano
# Enviado: 7/set/05 22:49
Votar

Mas o Problema desse Voxman é que eu teria que ter 1 sinal pra cada componente da banda. Um amplificador de fones bom é caro...
Se alguem souber como eu posto foto eu explico melhor.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Monitor pessoal de fones

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail