Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / estou insatisfeito com meu valvestate - continuacao do topico - possivel solucao do problema
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
hiperurano
Veterano
# Enviado: 16/set/05 15:54

ola, como tinha falado antes no meu topico eu estava insatisfeito com o som do meu valvestate vs-100 e tava querendo comprar um amp melhor com sonoridade de rock , puxando mais pra silverchair.

a questão é que pintou um jcm 900 combo usado numa loja de usados aqui do rio ( pro music ) e eu dei ate uma ligada pra la perguntando se aceitavam o meu amp como parte do pagamento e eles disseram sim, apenas nao avaliaram quando iriam me remunerar ( falaram pra trazer e ver como ficava )

http://www.promusic-rio.com.br/dados_amplificadores.htm

resta saber se vale a pena pegar esse amp em questao de sonoridade e durabilidade , no caso tao vendendo por 2700

o que voces acham ?

Juventino
Veterano
# Enviado: 16/set/05 15:58
Votar

eu acho que o seu forum é muito fraco e ninguem vai responder

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/set/05 16:53
Votar

hiperurano
Se vc tem o grana para dar de resto vale sim. Agora, verifique atentamente o amp, de preferência leve alguem que o conheça.
Mês passado ajudei um amigo a comprar um JTM-60 lá e testamos os dois que haviam e levamos o melhor, mesmo assim as válvulas deverão ser trocadas em breve.
Abç

Michael Vlcek
Veterano
# Enviado: 16/set/05 18:08
Votar

jcm 900 é legal, mas com essa grana vc monta um clone do 800, q é muito melhor
;-)

leodacosta
Veterano
# Enviado: 21/set/05 18:30
Votar

Michael Vlcek
jcm 900 é legal, mas com essa grana vc monta um clone do 800, q é muito melhor
;-)
(2)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a estou insatisfeito com meu valvestate - continuacao do topico - possivel solucao do problema

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail