| Autor |
Mensagem |
josé JR Veterano |
# Enviado: 25/set/05 01:04
Alguém aí conhece os:
Peavey Envoy 40 w Falante de 10
Peavey Studio pró 65 w Falante de 12
São Bons ou não, quero sinceridade pois vou comprar um dos dois na segunda. Espero dicas e respostas urgente, valeu galera.
|
bulldog Veterano |
# Enviado: 25/set/05 01:28 Votar
Eu tenho um Studio Pro. Mas usa a busca porque eu mesmo já respondi pelo menos 2 vezes sobre esse amp.
É um ótimo amp no quesito durabilidade. É pau pra toda obra. Não dá problema.
No quesito som é um bom amp. Não considero ótimo mas é bom.
O som limpo é bom. Não é nenhum Fender transistorizado e muito menos valvulado.
Não gosto da distorção dele. Recomendo o uso de um pedal ou uma pedaleira boa pra isso.
Prefira o Studio Pro por ter mais potência e um falante de 12". Falante de 12" é mais negócio (nesse caso).
|
josé JR Veterano |
# Enviado: 25/set/05 12:50 Votar
valeu pela sinceridade da resposta.
Mais uma coisa caro bulldog, vou comprar também um sansamp gt-2 e será que vai rolar com o studio pró? urgente.
|
JB God Veterano |
# Enviado: 25/set/05 17:52 Votar
eu gosto da distorção vintage dele, tenho um, acho foda pra caralho
|
Renato Maciel Veterano |
# Enviado: 12/out/05 00:36 Votar
tem a versão antiga que vem só com uma distorção. dizem que não é lá essas coisas. nunca ouvi. mas tenho o envoy 110 40 w nova versão com 3 tipos de distorção. uma vintage, uma metal com peso e outra metal com mais ganho. Todas três são fodíssimas. A distorção vintage é tipo distorção que Ritchie Blackmore usava no Deep Purple. A tipo metal tem muito peso. dá pra tocar muita coisa com esse amp. to pensando em comprar um pedal marshal bluesbreaker pra usar como boost e tbm pra ter uma distorção blues.
|
bulldog Veterano |
# Enviado: 12/out/05 16:39 Votar
JB God
Bem, o meu é bem antigo. Acho que não é esse tipo de distorção vintage não.
josé JR
Eu nunca usei um GT2. Mas todo mundo gosta.
Eu uso um Boss GT5.
|