Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Shure SM57 X SM 58 para microfonar amps
<< . 1 . 2 .patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# Enviado: 27/out/05 11:35
Votar

sarpa
Obrigadao por responder amigo, acabei efetuando a compra pelo preço, e fiquei satisfeito com a gravação, como um amigo meu me recomendou, devo comprar um pré-amp para Mic e ligar direto no PC, acho que vai ficar muito bom, obrigado, abraço.

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 7/dez/07 17:10
Votar

Opa, para não criar outro tópico com o mesmo assunto, resolvi reviver este.

É o seguinte, depois de minha passar vergonha com problemas de amplificadores/microfonação no palco, resolvi comprar um amp alto e um microfone bom para usar na microfonação do amplificador.

Então fui procurando informações e descobri que o Shure SM57 é o melhor microfone para essa situação, mas como eu não posso gastar tanto dinheiro assim hoje, resolvi pesquisar mais.
Foi aí que falaram que tinha uma marca mais barata chamada Leson que fabrica os modelos SM57 e SM58 baseados no Shure!
Mas eu não encontro de jeito nenhum um LeSon SM57 usado nem na minha cidade nem no Mercado Livre, mas tem muitos SM58 por um preço que eu posso comprar!

Seria ruim eu comprar o SM58 e tirar o globo dele, ao invés de comprar um SM57?
Considerando que eu iria só usar em shows e gravações caseiras!

Valeu!

lemingue
Membro
# Enviado: 8/dez/07 18:50 · Editado por: lemingue
Votar

B.Frusciante

Compra um JTS PDM 57 que é réplica do sm57.

É mais ou menos a metade do preço e é muito bom.

Zeraus
Membro
# Enviado: 26/dez/07 04:23
Votar

Compra shure sm57 usado no ebay. sai por volta de 60 dolares, mais uns 20 de envio. se vc pedir pra te mandarem pelo correio americano, modalidade First Class Mail International, é muito provavel que a receita nem olhe e vc receba sem imposto. Só que é demorado (3, 4 semanas) e nao tem rastreio.

busterchair
Veterano
# Enviado: 26/dez/07 19:44
Votar

eu microfono meu amp fender frontman 25w com um sm-57
da uma olhada numa demo aki..
http://www.4shared.com/file/33082655/7d746039/demo.html
abç

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Shure SM57 X SM 58 para microfonar amps

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail