Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Monster Cable vale o preço?
Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# Enviado: 5/out/05 20:27

Ae pessoal, estou querendo trazer alguns Monster Cables, modelo M Rock, com conectores banhados a ouro 24K, mas o preço de um cabo desse modelo de 4m fica em R$200,00, ele é realmente muito superior aos outros para ser tão caro? Obrigado, abraços.

Randy78
Veterano
# Enviado: 5/out/05 20:59
Votar

nossa que caro,
seguinte, a prata é melhor condutor de eletrecidade do que o ouro, acho que ouro 24K é meio que estravagancia, a vantagem do ouro é durabilidade, só que quem ta preocupado com durabilidade não se importa de comprar um cabo de 50 reais a cada 2 ou 3 anos.

Helmet
Veterano
# Enviado: 5/out/05 21:36
Votar

Randy78
Entendo cara, qual cabo você recomendaria então?

teuabreu
Veterano
# Enviado: 6/out/05 00:49
Votar

Se vc ta cheio de grana , compre cara, afinal de contas é mais ecologicamente correto, comprar um cabo que dura 10 anos, do que 10 que duram 5!

b0fh
Veterano
# Enviado: 6/out/05 11:30
Votar

não vale.

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 6/out/05 12:10
Votar

se eu tivesse uma namorada guitarrista (que fosse uma gata que realmente valesse a pena) acho que compraria um cabo desse para dar de presente pra ela usar como colar.

Randy78
Veterano
# Enviado: 6/out/05 14:54
Votar

se eu fosse muito rico e fã de Kiss eu usava como cadarso pras botas.

pega rayonik silver

b0fh
Veterano
# Enviado: 6/out/05 19:33
Votar

Randy78
porra hayonik também não né... pega aqueles básicos da planet waves que são mais baratos e bem melhores que hayonik e satã angelo.

Helmet
Veterano
# Enviado: 6/out/05 21:53 · Editado por: Helmet
Votar

Brigadu pela ajuda pessoal, fui analisar, e pra montar um set de pedais com monster cable fica uma fortuna.... E o George L's, é bom?? Digo, ele é sem solda, tem uma durabilidade boa? É que na verdade já to de saco cheio esses cabos ficarem dando pau, vc dá uma encostadinha no plug e já dá um tiro, por isso que queria uma coisa legal. Valeu.

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 6/out/05 21:55
Votar

Cara, sério...
Banhado a ouro não é exagero não?
Compra o cabo sim que é um puta cabo, mas não precisa ser banhado a ouro...

Helmet
Veterano
# Enviado: 6/out/05 21:57
Votar

Tb achei exagero cara, mas Monster eu simplesmente não encontrei modelos simples ou baratos, mas com esse preço desencanei.

Michael Vlcek
Veterano
# Enviado: 7/out/05 15:22
Votar

o lance agora são cabos hand-made, assim como os amps
ehheh

b0fh
Veterano
# Enviado: 8/out/05 07:14
Votar

Helmet
george L é bom sim, mas ainda acho meio carinho. se tiveres afim de gastar uma grana, pode pegar.

kaskudo
Veterano
# Enviado: 9/out/05 10:33
Votar

vai de santo angelo, mesmo é o melhor custo-beneficio do mercado...

b0fh
Veterano
# Enviado: 9/out/05 11:26
Votar

kaskudo
isso é piada né? santo angelo é caro pra caralho e ruim pra porra.

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 9/out/05 13:17
Votar

George L's eh muito bom e vale o que custa e planet waves eh o melhor custo beneficio que vc encontrar. Daí vc ve... se tiver um pouco mais de grana vai de George, senao pega planet.

Helmet
Veterano
# Enviado: 9/out/05 15:58
Votar

Brigadão pela ajuda pessoal, acho que vou de George L's mesmo. Mas eu vi que há 2 tipos de espessura, isso influencia em alguma coisa?

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 9/out/05 23:19
Votar

Helmet
Sim, quanto maior for a espessura melhor é!

affcl
Veterano
# Enviado: 10/out/05 00:16
Votar

como disse o amigo ai em cima "satã angelo" não dá, quando eu quero uma coisa q seja a mais barata pra tocar em ksa e sem me importar com aqueles estalados horrorosos eu compro o cabo deles

glauber
Veterano
# Enviado: 10/out/05 15:40
Votar

Alguém sabe me dizer se os cabos Flash cable são bons??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Monster Cable vale o preço?

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 68 · Visitantes: 52 / Membros: 16
[ Dazoo, Abigobaldo, VIDEOMAKER, MauricioBahia, pacificpoker, DelayMan, Johnny Favorite, Zeraus, james_the_bronson, Rafael do Baixo, Walter Girao, TaylorBass, yue-lemoned, Lucas_fms, Minow, unplugged ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail