Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Preciso de um amp com distort, reverb e etc, quando tenho pedais?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
effenberg
Veterano
# Enviado: 22/out/05 21:21

E ai pessoal!

Me sinto até com vergonha de fazer essa pergunta, parece ser uma coisa bem óbvia, pra que tá tocando a tempos, mas sempre que agente fala: "toco metal" recomendam um Meteoro. Vi um hoje, muito legal, mas o que geralmente falam, do Vulcano por ex.: "Usa o canal limpo e um pedal de distorção". Se agente não vai usar a distort. do amp, ou os outros efeitos que ele oferece, substituindo eles por pedais, vale a pena comprar um amp destes? Não é melhor comprar um amp com canal limpo apenas e deixar os efeitos pros pedais, ou agregar os dois, efeitos de pedais e do amp, é o diferencial destas caixas?

Tiruk
Veterano
# Enviado: 22/out/05 21:23
Votar

"toco metal" recomendam um Meteoro
soh o akan fala isso

effenberg
Veterano
# Enviado: 22/out/05 21:41 · Editado por: effenberg
Votar

Bom me ocorreu a ideia agora de que amps com distort. podem estar "melhores preparados" pro tranco, mesmo que tu não use a deles, mas mesmo assim, parece-me um disperdicio...

effenberg
Veterano
# Enviado: 22/out/05 22:27
Votar

Comé que é mesmo? UP?

effenberg
Veterano
# Enviado: 23/out/05 15:14
Votar

UP the irons!

doidodesjc
Veterano
# Enviado: 24/out/05 12:41
Votar

kkk

..eu tenho um laney tfx-2 (igual ao tf200, soh que com alguns efeitos dsp) e um pedal gdi21 (clone do sansamp gt2).

eu particularmente nao gostei de usar a distorcao no loop de efeitos. preferi ligar o pedal em serie.
eu misturo a distorcao do amp com a do pedal. fica muito massa desse jeito.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso de um amp com distort, reverb e etc, quando tenho pedais?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 141 · Visitantes: 119 / Membros: 22
[ Loola, Prof. Rosélio Araujo, FeaR-ME, jecaboy, Jeferson Fernandes, And the meek shall inherit the earth, Horcruxes, Koisa, Otanael., BaseGuitar, Eraques Neto, kbessaxx, Chespirito, F.L.E, rosie, Sam Keat, guilhermebarros, ricardéle, toty, LucaSlash, McBonalds, Lucas Borlini ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail