Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplifcador de potência "caseiro"
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
magf
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 18:48

Olá senhores,

Eu consegui um mesa simples de 6 canais (2 XLR, microfone, né?) e 4 "P-10". A mesa é estéro e esta funcionando 100%.

Meu problema é com a potência para as caixas. Eu já tenho duas caixas cada uma com um tweet (não sei nada sobre ele) e um auto-falante de 6".

Pelo que eu li nas buscas eu vou precisar de um amplificador de potência já que a mesa não é amplificada. Só que minhas buscas na Internet só mostram amplificadores caros (+500 reais).

Existe alguma solução barata para o meu problema? Existe algum modo de eu amplificar as saídas da mesa para as caixas sem ter que comprar um amp desses? Ou será que existe um amp desses barato?

Obrigado.

grooveblues335
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 20:20
Votar

magf, procura um som do tipo "3x1", daqueles antigos... não precisa funcionar nada, somente a entrada auxiliar e o amplificador, lógico... vc deve conseguir um desses baratinhos... entre 40 e 90 reais...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 23:32
Votar

magf

vamo falar no msn...tem umas coisas legais a bons preços por ae...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplifcador de potência "caseiro"

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 68 · Visitantes: 55 / Membros: 13
[ rene matos, jigo__, Crazy Batera, carecaslash, The Blue Special Guitar, Diogo_AS, Gambá do Rock, JeanCarlo, Blade 1, Pseudonimum, GuitarHome, fill.zanchez, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail