Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Novos BX-200 e GT-200 da Staner ???
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Centauro
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 15:16

Vi no site deles e parece uma "nova embalagem" para os conhecidos GS-150 e BS-150 de 140W RMS. As características técnicas pelo site coincidem mas o som será que é igual ou melhoraram alguma coisa??? Se alguém já viu, ouviu ou testou diga aí o que achou, que por enquanto gostaria mas não vou poder fazer isso (testar), valeu. Me parece que tem na playtech...

Paulin90
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 18:32
Votar

um

Centauro
Veterano
# Enviado: 5/dez/05 15:46
Votar

São amplis potentes confiáveis e baratos...será que melhoraram o timbre da versão de guitarra??? (Não tem por aqui prá testar)

Centauro
Veterano
# Enviado: 13/dez/05 14:49
Votar

Staner GT-200 e BX-200 (novos)... Será que melhoraram principalmente o de guitarra???

Hamilton Berretta
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 23:51 · Editado por: Hamilton Berretta
Votar

Comprei hoje um BX-200

Achei o som e a potencia bons, já que tinha um Meteoro RX-100 que já não tava mais dando conta do recado.

Sinceramente eu acho que é um BS-150 numa embalagem diferente hehehe, pois as configurações são exatamente as mesmas! Ou talvez seja uma nova versão do velho BS150... A diferença é que o visual é bem mais bonito!

Agora Cubo é aquela história né... tem que saber regular... tem que ter um baixo decente... tem gente aí que fica xingando tudo e mal sabe equalizar um baixo...

Centauro
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 03:42
Votar

Hamilton Berretta
Concordo com você, já utilizei Hartke e é ótimo, mas o que você falou é verdade, dá prá ser muito feliz com um Staner desses. (tive um BS150).
O som é igual ao BS-150??? O que você achou da qualidade do acabamento, parece resistente??? as cantoneiras são de aço ou o quê??? Porque bonito eu realmente achei...(pelo site) parábens (Onde você viu preços melhores???)

Hamilton Berretta
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 14:27 · Editado por: Hamilton Berretta
Votar

Centauro

Cara eu achei o som igual! O acabamento é bem legal... as cantoneiras são de aço mesmo, os botões são cromados e o botão de ligar é daquele estilo "chave" (tipo um pininho) como nos antigos amplificadores.

Uma coisa que eu achei legal é que a frente dele não é daquelas telas ou grades, é igual um cubo de guitarra, não aparece o alto falante... bem mais bonito!

A diferença é que o BS-150 é mais um cubo "de guerra", não tem muitos detalhes e aguenta qualquer tranco (leva e tras de show e etc). Mesmo assim o acabamento do BX200 parece ser bem resistente.

Centauro
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 16:43
Votar

Hamilton Berretta
Valeu, acho que entre um e outro, a escolha vai depender do tipo de uso...mas bonito ele é...bom Natal.

Hamilton Berretta
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 16:48
Votar

Valeu! pra ti tb!

ah! eu paguei R$ 780 à vista!

Rafunk
Veterano
# Enviado: 28/jan/06 00:55
Votar

Onde q vende o BX-200 em SP ?

Centauro
Veterano
# Enviado: 28/jan/06 01:21 · Editado por: Centauro
Votar

Rafunk
Vi no site da playtech... (www.playtech.com.br )

ari_netinho
Membro Novato
# Enviado: 19/nov/08 18:19
Votar

dai pessoal eu comprei este cubo staner GT200 poxa cara nao entendo muito dessas coisas mais a qualidade do som dela é show veio mais aqui eu paguei meio salgado saiu por 1.200 reais mais ta bom agora tenho um cubo "bom" vlw abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novos BX-200 e GT-200 da Staner ???

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 50 / Membros: 10
[ Kieling, R4VEN, MauricioBahia, lemingue, TASIVA, Scrutinizer, fallout, adnz, Faca na Caveira, brunoliam ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail