Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Giannini True Reverb - ajuda!!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Diogro
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 03:04

Achei um Giannini True Reverb, sem válvulas, revisado, por 400 reais... gostaria de saber se vale a pena comprá-lo, tendo em vista que iria modificá-lo, pois preciso de um amp que dê uma distorção mais "Hi Gain"... madaria fazer uma "re-revisão" pra dar um geral, colocaria válvulas JJ Tesla e faria o upgrade tendo em vista modelos mais hi gain, como Soldano, Marshall JTM (com drive de válvula + diodos), Peavey 5150...

Alguém acha que vale a pena comprar este amp e fazer estas modificações??

Abraços!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 06:32
Votar

bixo, eu acho q num vale fazer isso naum...pois c for comprar apenas as valvulas é regular o bias se necessario e botar pra funcionar...ele eh copia de fender e c vc quer algo mais HI gain na minha opnião seria melhor vc mandar fazer um ampli com as caracteristicas desejadas...pois acredito q não será utilizado muita coisa ou nada desse true reverb pra um soldano por exemplo ...
sei naum...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/jan/06 07:36
Votar

Diogro
Cara, esse amp é excelente, e com as modificações certas e falantes de boa qualidade fica muito próximo de um Fender Bandmaster, que é um amp clássico. Se tu quer maior ganho, use pedais de boa qualidade.
Abç

marcelogatinho
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 08:04
Votar

Achei um Giannini True Reverb, sem válvulas, revisado, por 400 reais

espero q naum seja akeles do mercado livre, q sao tudo umas tralha e os cara colocam revisado so pra vender hehehe, tem um kilo de ferrugem encima !!!
400amp+400valvulas+150revisao+.........modificaçoes=mande fazer um novo ! converse com o pessoal q faz, ou se vc tivesse certeza q o amp esta ´´revisado`` pode pega ele mas deixa original so coloke as valvulas

b0fh
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 10:06
Votar

dá pra fazer um esquema legal nesse amp... limar o tremolo dele e fazer um preamp mais... agressivo... com duas 12ax7. O preamp original dos TR é xoxinho demais.

mas, isso é sacrilégio para alguns :)

Fernando Bello
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 10:49
Votar

Com esses trafos dá pra fazer qualquer coisa nesse amp. Dá pra por uns 3 pré diferente.

Diogro
Veterano
# Enviado: 16/jan/06 03:12
Votar

AHUaHaU

Alguém mais??

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 11:33
Votar

Diogro
Bom Dia, deixe o TR original e coloque um pedal valvulado, o resultado será melhor!Um abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Giannini True Reverb - ajuda!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail