| Autor |
Mensagem |
Joaomadeira Membro Novato |
# Enviado: 15/abr/09 05:17 Votar
Esqueci de dizer, meu som é um rockzinho clássico mas meio variado, Creedence, Black Sabbath, Beatles, Deep Purple...
|
mum Membro |
# Enviado: 15/abr/09 08:21 · Editado por: mum Votar
Joaomadeira Velho, um simulador de amplis pode ser comparado com uma bronha
|
Juca bmx Membro |
# Enviado: 15/abr/09 08:41 Votar
mum
Velho, um simulador de amplis pode ser comparado com uma bronha
hahahahaha, bem isso mesmo...
|
# Enviado: 15/abr/09 09:36 Votar
Hahahahaha! Então punhetei, porque comprei um ontem...
Merda feita, ou bronha batida, que amp vocês recomendam nas características abaixo?
faz o seguinte, estipula um preço ai que ce quer, e posta aqui. diz o teu som e talz. no mais, a busca tb te ajuda nesta questão
Guitar User Até uns R$700,00... pode passar um pouquinho se valer a pena... sei que não é muito pra esse equipamento, mas é o que dá... O foda é que eu já pesquisei e li trocentos tópicos aqui no forum sobre isso... e cada vez que acho que um vale a pena, começo a ler opiniões que não presta... Enfim, se alguém puder palpitar, entre o Meteoro Nitrous GS100, Meteoro RX100, Meteoro Absolut, Staner GS150, Laney LX65R, qual tem o melhor custo/benefício?
|
HackerGuitar Membro Novato |
# Enviado: 15/abr/09 09:42 Votar
Putz...não creio que o cara comprou... ¬¬"
|
mum Membro |
# Enviado: 15/abr/09 09:43 Votar
nao conheço nenhum, mas se fosse escolher por marca, eu iria de laney e staner (nessa ordem)
|
Juca bmx Membro |
# Enviado: 15/abr/09 09:43 Votar
Fujam das multiusos, qualque Warm music é melhor....
|
# Enviado: 15/abr/09 10:58 Votar
Eu tô querendo um Laney, mesmo sendo de 65Wrms contra 100, 150 dos meteoros e Staner... O problema é que ninguém quer vender usado, presumo que seja porque o negócio é bom mesmo... já meteoro e staner, tem uns mil caras querendo se livrar. E um Laney LV100 novo tá uns R$1300,00 à vista...
|
mum Membro |
# Enviado: 15/abr/09 11:00 Votar
cara, tenho quase certeza que vc nao vai usar muito mais do que esses 65w, a nao ser que vc vá tocar em um estadio hehehehe. O guitarrista da minha banda antiga de rock ja tocou com amp de 20w ss. Ficou ruim? ficou, mas fazia barulho.
|
# Enviado: 15/abr/09 12:52 Votar
O guitarrista da minha banda antiga de rock ja tocou com amp de 20w ss. Ficou ruim? ficou, mas fazia barulho.
Honestidade é tudo! Então, também acho que uns 60Wrms dão conta, mas o foda é achar um de qualidade com preço bom. Usado você não acha. E novo custa o olho da cara. Se for pra pegar um novo de 60Wrms de uma marca meia-boca como a Meteoro e a Staner, prefiro pegar já uma usada dessas marcas com mais potência, pelo mesmo preço.
Ninguém quer vender um Laney LV100 usado por R$500,00, não? Hahahahahahaha, ai, ai...
|