Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / TF300 x Behringer GMX212
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Slashizinho
Veterano
# Enviado: 19/abr/06 21:07

Sei que já há varios posts com essa mesma discussão , mas quero a opinião de quem já testou os 2 amps , quero ressaltar que não preciso dos efeitos digitais e que uso um set de pedais em que nele inclui o proprio Gdi-21.
Toco Hard Rock mas quanto mais versatil melhor , abraços ^^

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 19/abr/06 22:47
Votar

Alguem?

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 19/abr/06 22:57
Votar

nunca toquei com nenhum dos dois, mas aki no forum a maioria diz q essa serie TF eh melhor pra rock e hard rock e o behringer fica bom pra sons mais pesados e distorcidos

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 18:48
Votar

+ alguem?

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 18:55
Votar

Eu to muito indeciso , já conheço o Laney mas testei ja faz tempo e foi usando apenas a distorção do amp , eu me lembro que tinha adorado , e nao tenhu oportunidade de testar nenhuma das duas =/

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 21/abr/06 19:04
Votar

Tenho um Behringer Gm110, tem o esquema de dist do Behringer GMX212, eh mto boa, mas se vc jah tem os pedais vai de Laney cara..

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 21/abr/06 20:13
Votar

Vlw , era isso que queria saber DuDU

Randy78
Veterano
# Enviado: 22/abr/06 22:58
Votar

Slashizinho

eu testei, ou melhor, comprei o laney TF300, achei um T de som,
de behringer eu conheço o GM108, que é muito bom pra um pequeno, mas no fundo não curto som de GDi-21, mas tenho vontade de conhecer ese behringer, tenho uma guitar player com um teste sobre ele.

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 23/abr/06 16:02
Votar

Randy78
Imagino que em termos de timbre os 2 sejam identicos , o GM108 e o GMX212, mas eu nao iria precisar dos efeitos digitais e ja tenhu alguns pedais, acho que vou levar o Laney xD
abração

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 24/abr/06 19:40
Votar

Mais Alguem galera?

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 24/abr/06 21:36
Votar

Naum, tamo esperando vc compra e posta o q axo aq :D

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 24/abr/06 23:12
Votar

_Du_Du_
ahuhau , ok =)
eu acho que vou levar o Laney mesmo , tava com essa indecisão , eu não tenho como testar nenhum dos dois amps na cidade onde moro

NEWHERO
Veterano
# Enviado: 30/abr/06 16:54
Votar

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu ia comprar um TF300... mas se liga amigo!!!!!!! ELE ACABOU DE SAIR DE LINHA!!!!!!!!!!!!!!! ISSO MESMO!!! ENTRE NO SITE DA LANEY www.laney.co.uk AGORA ESTOU ESPERANDO O MODELO LV300!!!! QUASE IA FAZER BESTEIRA.

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 30/abr/06 17:47
Votar

Eu vou comprar o Tf mesmo , quero o reverb de mola e não se o preço vai aumentar

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TF300 x Behringer GMX212

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 63 · Visitantes: 52 / Membros: 11
[ kbessaxx, Horcruxes, Thiago0, toty, Bog, Cheap Trick, Rafael do Baixo, MaicolBrevia, Will Bejar, Ian Anderson, Suri ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail