Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Volume do amplificador
Autor Mensagem
D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 13:21

Ae galeram, quantos watts + ou - seriam ideias para show em boates, ou pequenas casas de shows???

edalko
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 13:41
Votar

Putz...
Acho sua pergunta um tanto problemática porque vai depender do tamanho do lugar, da acústica, se existe sistema de PA, o estilo de música, o barulho interno do lugar...

Acrescenta mais detalhes na sua pergunta aí que fica melhor pro povo te ajudar!

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 20/mai/06 11:12
Votar

eu faço show com meu crate de 15w microfonado
tudo depende do PA do lugar

gege_correa
Veterano
# Enviado: 20/mai/06 12:31
Votar

D4rk3nX

Acho q uns 50/60 W, tocando microfonado, falante de 12"... falo tocar microfonado pq acho q o som fica melhor "encaixado" com o resto da banda e espalha melhor no ambiente...

Slashizinho
Veterano
# Enviado: 20/mai/06 12:34
Votar

Putz...
Acho sua pergunta um tanto problemática porque vai depender do tamanho do lugar, da acústica, se existe sistema de PA, o estilo de música, o barulho interno do lugar...
(2)
Mas eu acho seguro sempre ter um amp com pelo menos uns 100 w de potencia pra não ter problemas com 'rachamento'.. pra maioria dos lugares isso é mais que suficiente... mas tudo varia das informações acima

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Volume do amplificador

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 97 · Visitantes: 80 / Membros: 17
[ QUARESMA, MauricioBahia, izzystradlin, unplugged, melquesantana, james_the_bronson, alele, Dazoo, A. Cordeiro, Van_Lorien, Soul Wyx, Motoboy From Hell-SDMF, Insinity, Headstock invertido, Felix Greenwood Herzog, Lucas_fms, VIDEOMAKER ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail