Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Ligar Valvulado na energia com tranformador e estabilizador!!!!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 12:07 · Editado por: Jubstelda

Pessoal, Tenho um amplificador valvulado com consumo de 150w e queria saber qual a melhor e mais protegida forma de ligar ele na energia.

Perguntei a um técnico aqui da minha cidade e ele falou que esses estabilizadores de computadores são ruins pra ligar esse tipo de equipamento.
Ele me recomendou apenas usar um transformador (220/127) e um filtro de linha.

Eu comprei o transformador Nacional de 500w(mais da metade do ampli) e tenho aqui em casa um filtro de linha e tambem tenho um estabilizador 220/220 com filtro de linha.

Qual a melhor e mais protegida forma de ligar;Ligar o transformador com só o filtro ou ligar com o estabilizador(que tb tem filtro)??

Pensei nesse estabilizador pq geralmente em shows são poucas tomadas para muitos equipamentos neh e as vezes oscila muito.

Desde já agradeço!!!

Jubstelda
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 12:36
Votar

Alguem ajuda ae galera!!!

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 12:39
Votar

Jubstelda
Liga só o filtro de linha e o trafo!Um abraço!

Jubstelda
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 12:48
Votar

carlos adolphs

OK!!!!

Vlwww!!

kooala
Veterano
# Enviado: 30/jun/06 12:48
Votar

e no meu caso o q eu faço tenho um tf-300 preciso de algo q vai protegelo
e pensei no estabilizado mais um amigo do forum falou q o estabilizador tem q ser de audio aonde eu posso comprar um desse tipo: loja de musica etc..

kooala
Veterano
# Enviado: 30/jun/06 12:49
Votar

haammm
e se tem um especializado para colocar nele pq ele e 120wts alguma coisa desse tipo

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 30/jun/06 12:56
Votar

kooala
Não precisa, a fonte do Tf300 já é estabilizada.Vc só precisa um filtro de linha com proteção de picos de voltagem(aqueles que tem um fusível).

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ligar Valvulado na energia com tranformador e estabilizador!!!!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 51 · Visitantes: 43 / Membros: 8
[ Fernando VD, Sam Keat, Jinkxs, Chespirito, McBonalds, Christhian, _Dio, BastetCat ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail