| Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 12:07 · Editado por: Jubstelda
Pessoal, Tenho um amplificador valvulado com consumo de 150w e queria saber qual a melhor e mais protegida forma de ligar ele na energia.
Perguntei a um técnico aqui da minha cidade e ele falou que esses estabilizadores de computadores são ruins pra ligar esse tipo de equipamento.
Ele me recomendou apenas usar um transformador (220/127) e um filtro de linha.
Eu comprei o transformador Nacional de 500w(mais da metade do ampli) e tenho aqui em casa um filtro de linha e tambem tenho um estabilizador 220/220 com filtro de linha.
Qual a melhor e mais protegida forma de ligar;Ligar o transformador com só o filtro ou ligar com o estabilizador(que tb tem filtro)??
Pensei nesse estabilizador pq geralmente em shows são poucas tomadas para muitos equipamentos neh e as vezes oscila muito.
Desde já agradeço!!!
|
Jubstelda Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 12:36 Votar
Alguem ajuda ae galera!!!
|
carlos adolphs Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 12:39 Votar
Jubstelda
Liga só o filtro de linha e o trafo!Um abraço!
|
Jubstelda Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 12:48 Votar
carlos adolphs
OK!!!!
Vlwww!!
|
kooala Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 12:48 Votar
e no meu caso o q eu faço tenho um tf-300 preciso de algo q vai protegelo
e pensei no estabilizado mais um amigo do forum falou q o estabilizador tem q ser de audio aonde eu posso comprar um desse tipo: loja de musica etc..
|
kooala Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 12:49 Votar
haammm
e se tem um especializado para colocar nele pq ele e 120wts alguma coisa desse tipo
|
carlos adolphs Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 12:56 Votar
kooala
Não precisa, a fonte do Tf300 já é estabilizada.Vc só precisa um filtro de linha com proteção de picos de voltagem(aqueles que tem um fusível).
|