Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificador Zoom
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Bozenildo
Veterano
# Enviado: 1/ago/06 08:59

Procurei na busca e não achei (na verdade, já esperava não achar :P)
Um amigo meu q trabalha na GTR me ligou perplexo dizendo q um professor de lá havia acabado de chegar do japão e trouxe uma raridade :P
um amplificador da zoom...com mais efeitos (e melhores) q da zoom 505 ehauheaiueHAI
ele disse q trouxe pra vender...se eu kisesse dar uma testada depois...ele disse q é um negócio estranho esse amp :P

e ae...já ouviram falar? :P
ehauehaue
estou mto curioso pra curtir esse amp (esteticamente e funcionalmente ;D )

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 2/ago/06 14:30
Votar

Bozenildo
Se for o Fire 36M ou 18 M, são muito bons( o primeiro tem 36 W e o segundo 18W, alto-falantes de 10" e 8" respectivamente).Além ods efeitos da Zoom 505II, tem microfones embutidos, com saída atrás, com controle de volume, que estão posicionados em frente ao falante, para vc microfonar o bicho para o PA.Ele mixa dois microfones embutidos, mais o sinal de line.Parece bem versátil, com foot para os efeitos, com 10 patchs e 20 presets.Fala pra gente depois de experimentar!Um abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificador Zoom

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 91 / Membros: 15
[ The_Fourth_Horseman, Loola, Will Bejar, Crazy Batera, FeaR-ME, scar of guitar, Dressaaa, VaneCello, ricardéle, guitarrista_rock, ThyagoAmaral, lusojunior, BeTinhU JF, r2s2, Xucrute ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail