| Autor |
Mensagem |
Aspirante a musico humilde Veterano |
# Enviado: 11/set/06 15:56
tinha um pequenho +- 60x40 Cm (por ai) com 100W por 290 R$... vi numa loja
eu planejo usa pra violao eletrico e microfone e ele tinha 2 entrada
a duvida é, essa potencia supera a bateria em shows pequenos?? e se o preço ta bom
detalhe: não entendo nada de amplificador se tiver dito bestera ou volume não for so os Wattsme corrijam porque não sei nada...
mas se puderem podem me indicar um amplificador c/ 2 entradas potentezinho e barato vlw
|
marcelogatinho Veterano |
# Enviado: 11/set/06 17:44 Votar
tinha um pequenho +- 60x40 Cm (por ai)
isso ja é grandinho!
100W por 290 R$... vi numa loja
pode ser 100w e consumo e naum potencia!
se for isso ele provavelmente tem uns 25w de potencia.
tente descobrir o modeloe marca!
|
lukharp Veterano |
# Enviado: 11/set/06 21:06 Votar
Aspirante a musico humilde
Amplificadores para violão/microfone não costumam ser baratos,pelos menos os com qualidades decente!
|
carlos adolphs Veterano |
# Enviado: 11/set/06 22:32 Votar
Buenas, tchê!O negócio de plugar tudo em um nunca deu bons resultados.Uma coisa, explica direito essa coisa de violão tapando bateria, exatamente que tipo de som vc vai fazer, com quem, onde e o que eles tem, pra gente poder te orientar no melhor custo/benefício.Um abraço!
|
Michael Vlcek Veterano |
# Enviado: 11/set/06 22:36 Votar
geralmente, pra violão e voz, costuma-se ligar em linha nos PAs dos lugares em q vc for tocar.
a nao ser q seja um lugar q nao tenha nem preparação para som e q exija q vc leve uma caixa de voz.
nesse caso, eu aconselharia comprar DUAS caixas de voz, e usar uma pro violao e outra pra voz mesmo, pq é bobagem comprar amp específico pra violão.
abraço
Mike
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 12/set/06 09:44 Votar
Isso que vc está descrevendo é um multi-uso, e esses amps não prestam.
Abç
|
NEI SA Veterano |
# Enviado: 12/jun/08 21:26 Votar
Michael Vlcek,
Por que é bobagem comprar amplificador específico para violão? Vc já usou um Roland AC-60 para violão? Já usou um Fender Acoustasonic ou um Marshall SD50 ou SD100? São excelentes amplificadores para violão. Não entendí essa sua afirmação!
|