| Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# Enviado: 23/set/06 10:21
Fala ae galera!
Abri este tópico para colocarmos os "sintomas" e oque significam eles quando um ampli valvulado começa a apresentar problemas.
E tamben para tirar uma duvida.
Recentemente estava tocando com meu Tremendão SL e derrepente o som sumiu, desliguei e liguei o novamente e osom voltou ao normal, as valvulas estão bem vermelhas ainda, ontem aconteceu de o som baixar e subir sozinho... oque pode ser?
Obrigado
|
francisco2004 Veterano |
# Enviado: 23/set/06 18:16 Votar
Isso também aconteceu no meu Falcon... já mandei para a assistência técnica, vamos ver o que eles dizem. No meu caso, o volume sobe e baixa sozinho lentamente...
|
affcl Veterano |
# Enviado: 23/set/06 18:22 Votar
francisco2004
ta com esse falcon a quanto tempo?
|
kelson Veterano |
# Enviado: 24/set/06 01:21 Votar
Guilherme Ghelfi
podem ser milhares de coisas.. nao especificamente no circuito central (head) mas em outras partes do amp.. como as cordoalhas dos falantes.. e etc.. pode ser oscilação da rede ou de um conjunto de coisas ao mesmo tempo.. o negocio é sempre tentar "isolar" os erros para decifra-los
|
carlos adolphs Veterano |
# Enviado: 24/set/06 21:51 Votar
Guilherme Ghelfi
Buenas!O fato de ligar e desligar pode ter sido coincidência.O mais provável é que seja o Jack de entrada com corrosão devido ao tempo.Alterne os jacks para checar.Se já fez isso, troque a chave HH do +B( a famosa standby), pois com o tempo de uso, elas vão acumulando carbono devido poeira e faiscamento, e acabam por dar mau contato.Um abraço!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# Enviado: 25/set/06 11:11 Votar
carlos adolphs
kelson
affcl
francisco2004
Valeu pessoal estou até com vergonha... UAHuaHuha!!
Mas na verdade foi um erro meu... muito besta por sinal... o problema era um cabo em meu sete entre meu Phaser e o Simulamp... o cabo tava bixado, com mal contato... ontem fui tocar la no Dynamite Pub, ao chegar la o ampli não falava, fiquei desesperado... ai pluguei a guitarra direto no ampli e funcionou... religuei todos os cabos e descobri esse maldito mal contato, ai a parada rolou numa boa... espero que seja só isso mesmo!!
Mas mesmo assim valeu galera!!
|