Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Se eu ligar um amp bom em um escravo ruim terei um som legal?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Venal
Veterano
# Enviado: 25/set/06 21:05

Olá pessoal, alguém pode me ajudar???

Tenho um amp master 75w, gosto da potência dele mas ODEIO o som!
Queria saber se conseguiria um som legal se comprasse um amp pequeno (até 30w) e bom (como Fender-Marshall-Crate etc.), e ligasse o master como escravo para obter potência.
Ou ainda até, trocar minha pedaleira (Zoom 505 II) por outra melhor.

Quero conseguir um som legal com um custo baixo aproveitando o que tenho. Ja liguei minha guitar (Squier Bullet) em outras caixas e gostei do som, por isso quanto a guitarra estou sussegado.

Alguém pode me dar alguma opinião sobre o meu caso?

affcl
Veterano
# Enviado: 26/set/06 00:07
Votar

depende da qualidade do falante do escravo

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 26/set/06 13:05
Votar

Venal
Vc práticamente respondeu sua pergunta.Se não consegue som bom com sua guitarra, que vc já experimentou em outros e gostou, também não irá conseguir com ele como slave.O fato é que ou o circuito do ampli não presta ou o alto-falante.Algo como colocar o estofamento de Mercedes no seu 1.0 e achar que ele vai andar igual ao Mercedes.Não vai dar certo...Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente.Um abraço!

Eric Lance Abbott
Veterano
# Enviado: 26/set/06 17:37
Votar

vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo

Venal
Veterano
# Enviado: 26/set/06 18:18
Votar

Perder pro irmão do Quilombo é foda ahuahuahua. Mas voltando ao assunto, e se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?

Eric Lance Abbott
Veterano
# Enviado: 26/set/06 18:33
Votar

se eu trocar minha zoom será que ajuda pelo menos um pouco?

depende pelo que vc pretende trocar

ROo
Veterano
# Enviado: 26/set/06 19:19
Votar

vc corre o risco de perder o seu amp pro Irmão do Quilombo
ahaUOIASaishiHSA

Vende o bicho, junta com a grana que vc já tem e compra um melhor e mais potente(2)

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 26/set/06 19:41
Votar

Venal
Vende logo a Zoom 505II, que é responsável por 50% do teu som ruim.

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 26/set/06 19:47
Votar

Venal
Vosmecê pode também butá o fio no tronco se não fazê som bunito...Se fosse vosmecê vendia logo o infeliz pro coroné da fazenda ou pro capitão do mato pra mal de ferrá ele.Escravo ruim prá falá macio só capando, zifiu....eheheheheh....uhuh....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Se eu ligar um amp bom em um escravo ruim terei um som legal?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 45 · Visitantes: 38 / Membros: 7
[ Pseudonimum, Excelion, Motoboy From Hell-SDMF, Levy_Carvalho, Lima DSix, nichendrix, Bigtransa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail