| Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# Enviado: 3/out/06 18:46 Votar
filipethadeu
muiiiiiito foda os timbres
só colocaria um poco mais de agudos e presença só, ta meio fechado
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 3/out/06 18:46 Votar
Tiruk
eai?
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 3/out/06 18:47 Votar
ligou o jcm800 pré direto na mesa??
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 3/out/06 18:49 Votar
Tiruk
direto no power d um vt60 da rg amps, e a outra guita é um fuzz v-vex no input do vt60, e o solo um big muff no amp tbm
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 3/out/06 18:49 Votar
filipethadeu
=]]]]]]
|
Julio Brutal Veterano |
# Enviado: 10/out/06 10:21 Votar
Alguém aí tem contato com o cara para ver do meu amp? to esperando desde o começo do ano...
|
fullano Veterano |
# Enviado: 10/out/06 11:49 Votar
Aí Julio,tu tá esperando teu amp desde o começo do ano??????????
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 10/out/06 13:31 Votar
Virge...
Depois o Luciano é que é o atrasão do mercado ...
Tá com um concorrente a altura e olha que duvido que o Renato tenha metade das encomendas que a Lifesound tem.
|
rockman Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:07 Votar
Julio Brutal
Caraca meu, tu ta esperando teu amp desde o começo do ano? se sim eu mandava a policia atrás do cara!
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:23 Votar
está esperando desde o começo do ano e nao tem nenhum contato dele?
estranho..
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:27 Votar
filipethadeu
o renato tá cheio de misteris hahahha
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:28 Votar
Tiruk
estranho o cara nao ter contato
pq o renato voltou a estar acesssivel
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:42 Votar
filipethadeu
vo liga pra ele hj, c ele me atender claro
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:46 Votar
Tiruk
po, ele me atende cara uheuheaauh
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:48 Votar
filipethadeu
poizé
fico puto com isso
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:48 Votar
filipethadeu
c vc ligar pra ele hj, tem como pedir pra ele me ligar em casa por favor?
fala q eu retorno
|
filipethadeu Veterano |
# Enviado: 10/out/06 17:54 Votar
Tiruk
eu tbm fico quando me fazem de secretária
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 18:13 Votar
filipethadeu
entao nao peça
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 10/out/06 18:20 Votar
hahaha, comédia esses caras
|
rankfussa Veterano |
# Enviado: 10/out/06 18:53 Votar
filipethadeu
Po filipe..ta vendo o desespero do cara, e fica falando que nao gosta de ser secretária?????
Muito amigo vc eh Hein !!!!!
Esse Renato já perdeu mtos pontos aqui nesse forum SIM !
Dar calote em comprador nao é correto. Pelo menos atender os telefonemas dos clientes é o MINIMO que ele tem que fazer.
Mesmo se ele vir aqui e explicar que está com problemas, o correto é avisar seus clientes. Nao atender telefone, recado, email, significa que o cara não é tao profissional.
Um abraço a todos, e boa sorte pra o Tiruk
|
lespaulbabilon Veterano |
# Enviado: 10/out/06 21:55 · Editado por: lespaulbabilon Votar
rankfussa
Alto lá cara, não faça pre-fulgamentos insensatos e sem provas concretas.
PEGUEM LEVE! EU CONHEÇO O RENATO PESSOALMENTE, JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE ENCONTRÁ-LO VÁRIAS VEZES. ELE É REALMENTE ENROLADO, MAS O CARA TEM BANDA, FAZ FACULDADE E AINDA FAZ AMPS. ELE É UMA ÓTIMA PESSOA. EU SEI QUE VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COM A VIDA DELE, E QUEREM APENAS RECEBEREM SEUS AMPS NA HORA COMBINADA. TAMBÉM ACHO QUE ESSE PRAZO DELE ESTÁ MUITO MILAGROSO PARA O TEMPO QUE ELE DISPÕE. MAS NÃO CONDENEM ELE APENAS PELOS ATRASOS. ATRASAR É UMA COISA, FAZER PRODUTOS DE MÁ QUALIDADE É OUTRA. MUITAS VEZES O ATRASO JUSTIFICA A QUALIDADE, E VOCÊS SABEM DISSO. NÃO O PRE-JULGUEM INSENSATAMENTE, E APENAS BASEADOS EM ATRASOS.
Me desculpem pelo negrito e caixa alta, mas isso deve ficar bem claro, pois acho que a reputação do Renato está sendo manchada aqui e sem razões concretas. Enrolado? Sim. PICARETA? NUNCA.
|
rankfussa Veterano |
# Enviado: 10/out/06 22:59 Votar
lespaulbabilon
Bom primeiro lugar, só temos uma versão do acontecido. Nao temos a outra porque ate agora ele nao comunica nem com o cliente dele, quanto menos o forum.
Atraso sem nem comunicar o seu cliente para mim é picaretagem. Estou dizendo para mim, nao por voce, ate porque vc pensa da sua forma e eu da minha.
Ninguem ta reclamando mais do que deveria com o atraso. Atraso é normal em qualquer negociaçao. Mas na atitude dele de nao responder/nao atender/nao dar satisfacao do que esta acontecendo é errado. Muito errado. Até porque é uma coisa de valor alto. Nao estamos falando de pedal Beringuer de 100 reais. Tamos falando de equipamento de mais de 2000 reais.
O Amp do Renato é sem duvida muito bom. Otima qualidade. Ele é indiscutivel nesse quesito. Mas atendimento está sendo péssimo.
Portanto, estou comentando sobre a sua atitude nao seu trabalho.
Abraco
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 23:03 Votar
rankfussa
isso cara...
ele respondeu, depois de 1 semana, o que aconteceu pra ele atrazar, ficou mais 1 semana +- e ai começou a mandar os mails normamente (2, 3 dias)
mas até hj, nao sei pq ele nao manda o amp ainda
primeiro ele ia acabar o circuito do foot, q era só o q faltava, e ele mandaria em pocos dias
isso faz 2 semanas amanhã, e agora ele vai postar só sexta não sei porque.
|
affcl Veterano |
# Enviado: 10/out/06 23:07 Votar
são as forças ocultas
janio quadros teve problemas com elas quando morou em brasilia
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 10/out/06 23:08 Votar
e agora ele vai postar só sexta não sei porque.
ele que disse
não vai me admirar se chegar sabado e ele mandar um mail falando de outro atrazo...
|
danielcastelli Veterano |
# Enviado: 11/out/06 02:48 Votar
outro atrazo...
atraSo... atraSo... toda hora vc ta escrevendo errado... ¬¬
sim, eu sou chato...
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 11/out/06 03:23 Votar
Complicado...
Se o cara fala q demora pra ficar pronto, é capaz do cliente desistir. Ainda mais essa molecada impaciente q na era da internet, tá acostumada a ter tudo mastigadinho nas mãos.
Se fala q estará pronto em poucas semanas, corre o sério risco de não conseguir terminar no prazo e acontecer oq estamos vendo aqui.
O tal do boca-a-boca é foda!
O principal problema, pelo q vejo, não é o atraso. É a falta de satisfações.
Tenho certeza q uma boa conversa com cada cliente, resolveria essa pressão q estão fazendo com o cara.
Agora, ou o cara se desepera e termina tudo logo, ou fica com o nome manchado e arrisca não conseguir mais clientela.
Afinal de contas, o cliente sempre tem razão. Mesmo q este cliente seja o Tiruk.
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 11/out/06 07:03 Votar
Mesmo q este cliente seja o Tiruk.
hahahahhaa, tu nao perde uma
|
ximiapura Veterano |
# Enviado: 11/out/06 10:37 Votar
Será que é só eu que percebo isso, mais ninguem?
O cara ta enrolando voces porque parece nao ter know-how na coisa.
É de se desconfiar muito de um cara que expõe uma lista imensa de amps com as mais diversas caracteristicas sem nunca ter feito nem 70% do que estava na lista e depois retira a maioria e deixa 3 ou 4. O tal cópia de MesaBoogie do amigo Tiruk que ta desesperado foi o primeiro nao foi? Entao, o cara projetou com X valvulas de pré, depois com Y, ai quando era pra entregar ele avisa que tava nervoso, foi fazer uns testes e fudeu o amp todo, depois fala que está esperando a empresa montar o foot e desculpa atras de desculpa esfarrapada. Voces são muito ingênuos, MUITO.
Gurizada, acorda, o cara pode até estar estudando mas ele é iniciante, nao tem know-how. Voces estão sendo as cobaias dele. Quiseram pagar mais barato, é esse o preço. Agora sentem e chorem.
Infelizmente é isso.
|
lespaulbabilon Veterano |
# Enviado: 11/out/06 11:39 · Editado por: lespaulbabilon Votar
rankfussa
Bom primeiro lugar, só temos uma versão do acontecido. Nao temos a outra porque ate agora ele nao comunica nem com o cliente dele, quanto menos o forum.
Certo.
Atraso sem nem comunicar o seu cliente para mim é picaretagem. Estou dizendo para mim, nao por voce, ate porque vc pensa da sua forma e eu da minha.
Sim, mas um atrasado para você é o estereotipo de um malandro? Pense bem.
O Amp do Renato é sem duvida muito bom. Otima qualidade. Ele é indiscutivel nesse quesito. Mas atendimento está sendo péssimo.
Sim, o amp é ótimo, mas o atendimento não é péssimo. O Renato respondeu para mim (tenho salvo) mais de 150 e-mails antes de começar meu amp. Isso é um péssimo atendimento. Também acho que ele deveria dar mais satisfações em momentos como esses, mas infelizmente, ele é assim.
Acho que você só não foi muito sensato em dizer isso:
Dar calote em comprador nao é correto.
Se você não o conhece, e nem sabe se ele deu calote, pelo amor de Deus, não diga isso em um fórum público sem provas, pois mancha, de forma errada, a reputação do cara.
|