Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Kd o Renato da RG amps?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 39 . 40 . >>patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
rankfussa
Veterano
# Enviado: 11/out/06 12:25
Votar

lespaulbabilon

Ok Lespaul. Nao vou mais espor minhas opinioes. Vou deixar cada um se virar entao. Entao é o famoso "cada um com seu problema".

Se ele responde vc, otimo. Mas nao atender os outros clientes (já apareceu mais um aqui reclamando dele nesse post), e vc dizer que temos que ter "paciencia", aí não.

Paciencia é outra coisa. Negócio é negócio. Dinheiro para cá, e produto pra lá. Nao fazer uma das coisas, é errado. Nao responder, é errado. Nao dar satisfacoes, é errado. Se infelizmente ele é assim, que deixase avisado antes de fechar algum contrato, avisando que ele age assim.

Continuo achando que o Amp que ele faz é um dos melhores do Brasil Hand-Made. Discordo do colega acima, dizendo que os clientes sao cobaias.

Retiro entao o termo picaretagem e caloteiro. Troco os adjetivos por "mal atendimento aos clientes".

Abracao a todos !

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 11/out/06 12:43
Votar

rankfussa

Eu sei cara. :)

Mas não disse para ter paciência. Concordei que ele é enrolado, e é mesmo. Apenas acho que às vezes as coisas chegam a um ponto que não deveria ter chegado. Isso mancha a imagem do cara, coitado, todo mundo falando mal dele, e ele lá dando um duro para terminar - de melhor forma possível - o amp, e nem aqui o cara está para se defender.

Abração! :)

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 11/out/06 12:51
Votar

rankfussa
pelo preço que ele cobra, q nao deve tirar quase lucro nenhum, ateh pode nem ser considerado errado auhahuahuauhauh, brinks =)

AugustoPedrone
Veterano
# Enviado: 11/out/06 13:10
Votar

Quem me passaria o telefone do Renato ?

Gostaria de conversar com ele.

Por favor, quem puder me escreva no contato@pedrone.com.br

Grato.

rankfussa
Veterano
# Enviado: 11/out/06 13:10
Votar

lespaulbabilon

Ok. Eu acredito que se tem alguem que nao queria ter começado a falar aqui é o Tiruk. Inclusive ele só fez elogios ao Renato. Mas se o Tiruk falou que está chateado pela demora e nao atendimento, é porque ele deve ter uma boa razão.

Tomara que todos no fim fiquem feliz, porque é isso que eu torço.

angus junior 2
Entendo a sua colocaçao. Mas o preço quem escolhe é ele, se nao tem lucro, nao é nossa culpa, e mesmo que seja a preço de custo, é um produto caro, mais de 2000 reais.
Gastar essa quantia e ficar angustiado pela demora, e nao atendimento, acredito que não é legal.

Abracao a todos

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 11/out/06 13:21
Votar

AugustoPedrone

O Renato não gosta que passem o telefone dele para terceiros. Tente mandar um e-mail para ele:

rgamps@rgamps.com

danielcastelli
Veterano
# Enviado: 11/out/06 21:07
Votar

pelo preço que ele cobra, q nao deve tirar quase lucro nenhum

Não vamo exagerar né... ;)

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 15:54
Votar

rankfussa
(já apareceu mais um aqui reclamando dele nesse post)

Cuidado, esse cara que reclamou se cadastrou num dia, no dia seguinte tava pedindo contato do renato e no dia seguinte tava dizendo que ligou nos últimos 10 dias 3x por dia pro cara.
Muito suspeito...

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 15:57
Votar

r2s2
pode falar cara, vc axa q sou eu
não sei pq vc não vai com a minha cara, mas nao fala o q não sabe ok?

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:00
Votar

Tiruk
pode falar cara, vc axa q sou eu
não sei pq vc não vai com a minha cara, mas nao fala o q não sabe ok?

claro que não é vc porra
com certeza é alguém querendo tumultuar, ou que não soube se expressar bem, mas pra q vc ia fazer isso?
cada mané q aparece...

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:02
Votar

r2s2
e eu vou saber?

sempre q vc fala comigo, ou é pra me criticar ou é pra me tirar do lance
então é fácil ter esses pensamentos né?

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:05
Votar

Tiruk
e eu vou saber?
sempre q vc fala comigo, ou é pra me criticar ou é pra me tirar do lance
então é fácil ter esses pensamentos né?

nunca te critico não cara, só tento dar toques, mas já reaparei que vc é muito reticente em ouvir conselhos e muito tenaz na hora de criticar.

mas sei como é isso, já tive 17 anos tb...

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:11
Votar

o renato tá a 5 dias sem me mandar mail, ligar até desisti.
fala q é 100% certeza, vai la e adia denovo

vc quer q eu entenda e fale "vai la renato, leva qto tempo for necessario"?
vc nao sabe o qto minha familia ta me pressionando, pq eles q ajudaram a pagar o amp, e tao falando tudo q querem entra com processo, q eu levei calote e me fudi, etc

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:12
Votar

n sei c vc viu, mas vai faze 1 mes de atraso já

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:17
Votar

Tiruk
vc nao sabe o qto minha familia ta me pressionando, pq eles q ajudaram a pagar o amp, e tao falando tudo q querem entra com processo, q eu levei calote e me fudi, etc

Olha, concordo que é uma situação difícil, mas eu posso dizer que entendo sua situação e estive em piores ainda.

Sou dentista, e pra fazer próteses é o protético que faz as peças e nos envia, aí instalamos nos pacientes. Esses protéticos nós chamamos de porquéticos, pq eles enrolam pra cacete e vira e mexe fazem cada merda que vc tem que mandar pra fazer de novo.

E o paciente? Ele chega no consultório, depois de ter faltado no trampo, aí vc diz: "O protético num mandou a peça". Claro que ele fica puto comigo, nunca viu o protético.

Mas adianta eu ficar puto com o cara? Não, pq são poucos os que fazem um bom trabalho, então temos que nos submeter a isso.

O que fazemos? Se o protético nos promete que vai ficar pronto em uma semana, nós só marcamos o paciente pra daqui a 2 semanas. Se a peça chegar antes nós ligamos pro paciente e adiantamos a consulta.

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:19
Votar

Tiruk
n sei c vc viu, mas vai faze 1 mes de atraso já

É, nós trabalhamos com prazos mais curtos, e o pior é que se enrolamos demais os pacientes, nós os perdemos, e isso significa ganhar menos, o que não é o seu caso.

Sobre se eu vi, eu li o tópico inteiro.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:21
Votar

r2s2
saquei man \o\

mas se liga no meu lado, utilizando o seu exemplo

vamos pensar
o cara te conhece, primeira consulta. fecha com vc, vc diz "vem daqui uma semana q tá pronto"
o cara chega, vc explica do protético e pede mais 1 semana, pois a fabrica nao te deu
depois de 1 semana, o cara chega e vc diz que aconteceu um problema e quebrou no caminho, e que pra semana que vem era certeza
o cara começa a ficar nervoso, mas entende
1 semana passa, o cara chega e vc não tá no consultorio.
o q o cara vai fazer?

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:22
Votar

nós os perdemos, e isso significa ganhar menos, o que não é o seu caso.

EXATOOOOOOOOOOOO!

agora, se o cara contar para o outro q vc atrasou, mas q seu produto é de excelente qualidade, se ACHA que o cara não vai no seu consultório?

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:27
Votar

Tiruk
agora, se o cara contar para o outro q vc atrasou, mas q seu produto é de excelente qualidade, se ACHA que o cara não vai no seu consultório?

nunca se sabe...

mas concordo que vc tem vários motivos pra ficar grilado e ficar puto, mas relaxa um pouco, num tô nem tão preocupado com a reputação do renato, pq nem o conheço, mas é um toque pra vc, pq imagino que a ansiedade deve estar te consumindo.

fica de boa, 2 dias depois de o ampli chegar vc vai ter esquecido tudo isso, te garanto.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:28
Votar

r2s2
yeap, e vários aqui do fórum já fecharam negócio com ele, por causa do meu tópico

valeu cara, entendi q vc não quer só me criticar, quer é me ajudar =D

r2s2
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:32 · Editado por: r2s2
Votar

Tiruk
yeap, e vários aqui do fórum já fecharam negócio com ele, por causa do meu tópico
valeu cara, entendi q vc não quer só me criticar, quer é me ajudar =D

é, de boa, é pq todos aqui já devem ter passados por momentos assim e aprenderam que num adianta ficar remoendo isso.

td bem q no seu caso é um valor elevado, mas se vc pensar que na pior das hipóteses, vc vai ter seu dinheiro de volta e sem ampli, aí vc compra outro e tudo isso é passado.

relaxa q vai dar tudo certo. se der merda, eu moro em brasília tb, conheço vários colegas do renato, aí consigo marcar um fight entre vcs dois. claro que eu organizo as apostas!

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:54
Votar

marcar um fight entre vcs dois
briga de frango é proibido tb?
ehahueahueahuaeae

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 12/out/06 20:11
Votar

O Renato deve tá bebendo com o dinheiro do nosso amigo Lucas (o tal Tiruk).

Tomara que teu amp chegue logo Lucas.

Abraços!

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:15
Votar

até agora eu nao entendi esse tópico. ele está vivo, responde e-mails e tels.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:21
Votar

filipethadeu
hahahahaa, só se for pra vc

pra mim, mails demoram 1 semana para serem respondidos, tel NUNCA atende.

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:24
Votar

Tiruk
pq seria só pra mim?

acho q tem gente q faz tempestade em copo dágua

danielcastelli
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:25
Votar

Tiruk
Ele deve ter identificador de chamada e já bloqueou seu numero... :p

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:33
Votar

danielcastelli
axo q é verdade mesmo

acho q tem gente q faz tempestade em copo dágua

vc sempre tentando me acalmar
engraçado isso

eu e o cássio nunca conseguimos falar com ele, e a data que ele responde mails de 1 ele não responde o do outro

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:35
Votar

entao vai ver o renato é uma bruxa malvada que nao gosta de vocês e me atente

Tiruk
Veterano
# Enviado: 12/out/06 21:37
Votar

entao vai ver o renato é uma bruxa malvada que nao gosta de vocês e me atente

poizé

adoro seu humor, kisses for you

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 39 . 40 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kd o Renato da RG amps?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail