| Autor |
Mensagem |
trendkill Veterano |
# Enviado: 16/jan/07 18:07 Votar
ta e então? cade o ampli? ou era alarme falso? uhehue
|
affcl Veterano |
# Enviado: 16/jan/07 19:40 Votar
trendkill
a emoção foi tão grande q o cara morreu do coração
|
b0fh Veterano |
# Enviado: 16/jan/07 20:50 Votar
galerinha... 3 palavras... PUTA QUE PARIU.
muita ingenuidade acreditar que um 'estudante de eletrônica' é tão fodão a ponto de fazer em '20 dias' um 'clone de mesa boogie'
caralho, os engenheiros MUITO BEM PAGOS do randall smith devem ter levado MESES, até ANOS até rolar um protótipo decente do dual rectifier... alguém ja viu aquilo por dentro? parece um computador...
mas nããããão, o tal 'estudante' fodão faz em 20 dias... ai só podia dar nisso ai... os amps apitando, nada funcionando direito, atrasos bizarros na entrega, mudanças, remendos e gambiarras pros amps funcionarem, etc...
cacete negada... querem amp hand made? comprem JCM800, deluxes e outras coisas que podem ser fabricadas.... quer um mesa? compra um mesa, cacete, e não uma gambiarra dessas. Ou um horizon, que já foi projetado, testado e funciona faz tempo.
pagar pra ser cobaia? baaaaaah.
fui
|
Regnum_irae Veterano |
# Enviado: 16/jan/07 22:32 Votar
b0fh
BACK FROM THE DEAD!!!!
O loco....bem vindo meu!!!
|
lespaulbabilon Veterano |
# Enviado: 18/jan/07 14:36 Votar
Regnum_irae
Cara, só fui ver seu e-mail agora... já já respondo...
|
# Enviado: 18/jan/07 14:37 Votar
cacete negada... querem amp hand made? comprem JCM800
\o/ huahuahuahua
|
Regnum_irae Veterano |
# Enviado: 18/jan/07 14:48 Votar
lespaulbabilon
No problemo!!! NO aguardo
Abraços!
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 6/fev/07 02:52 Votar
Daycrawler
ATENÇÃO!
Atualização
Não vi ainda mas me ligaram de casa avisando que meu amp chegou!
Assim que chegar, eu vejo se ta td em ordem... depois de 9 meses ele nasceu... e foram realmente 9 meses de espera...rsrs
Enviado: 12/jan/07 13:09
Eu sabia que esse puto era fake. Quase um mês se passou e ele sumiu, num postou uma mísera foto.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/fev/07 03:07 Votar
Eu vou terminar o meu amp antes do Renato ainda...
|
marcelo2220 Veterano |
# Enviado: 6/fev/07 09:12 Votar
r2s2
isso ai é sugeira mesmo!
|
# Enviado: 6/fev/07 09:25 Votar
r2s2
marcelo2220
O DryCrawler não é fake não. Conheço ele. Já até conversei com o Renato sobre o amp dele.
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 6/fev/07 11:31 Votar
lespaulbabilon
O DryCrawler não é fake não. Conheço ele. Já até conversei com o Renato sobre o amp dele.
Então o Julio Brutal é,um dos dois é fêike
|
agarotti Membro |
# Enviado: 21/fev/07 14:17 Votar
Sou novo no fórum, mas vou ressuscitar esse tópico. Sou mais um dos insatisfeitos com o trabalho do Renato RG, tecladista do Khallice e Hand-Maker de amplificadores. Creio que minha história foi parecida com a do pessoal do tópico, dei a entrada, fiz o contrato com ele e ele começou a atrasar o amp. Como era amigo dele a algum tempo, dei todo o tempo que ele quis, na verdade meu amp já está com ele fazendo aniversário de um ano de atraso mês que vem. A parte complicada veio depois que comecei a tentar entrar em contato com ele para que ele me devolvesse o dinheiro e a carcaça de amp que dei pra ele montar para diminuir os custos com o acabamento. Se alguem conseguir falar com ele, por favor avisem a ele que se o dinheiro e a carcaça ou o amp pronto não forem devolvidos, a intimação judicial vai chegar na casa dele semana que vem ou na próxima. Obrigado a quem ler.
|
rankfussa Veterano |
# Enviado: 21/fev/07 14:31 Votar
Sou novo no fórum, mas vou ressuscitar esse tópico. Sou mais um dos insatisfeitos com o trabalho do Renato RG, tecladista do Khallice e Hand-Maker de amplificadores. Creio que minha história foi parecida com a do pessoal do tópico, dei a entrada, fiz o contrato com ele e ele começou a atrasar o amp. Como era amigo dele a algum tempo, dei todo o tempo que ele quis, na verdade meu amp já está com ele fazendo aniversário de um ano de atraso mês que vem. A parte complicada veio depois que comecei a tentar entrar em contato com ele para que ele me devolvesse o dinheiro e a carcaça de amp que dei pra ele montar para diminuir os custos com o acabamento. Se alguem conseguir falar com ele, por favor avisem a ele que se o dinheiro e a carcaça ou o amp pronto não forem devolvidos, a intimação judicial vai chegar na casa dele semana que vem ou na próxima. Obrigado a quem ler.
Que azar colega. Coloca logo esse estelionatario na justica. Ele merece ficar uns dias na jaula pensando em eletronica.
|
KELTONFLOYD Veterano |
# Enviado: 21/fev/07 16:13 Votar
RENATO GOMES PRA DEPUTADO!!! RS
|
analogman Veterano |
# Enviado: 21/fev/07 19:21 Votar
O Renato ta torrado...
|
agarotti Membro |
# Enviado: 22/fev/07 12:12 Votar
Vamos ver se ele vai torrar mesmo ou se ele vai fugir do país. Ele já literalmente andou fugindo, e pra quem tenta falar com ele agora o celular tá desligado, enfim. Fazer o que né, o cara não quer conversar.
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 23/fev/07 05:39 Votar
agarotti
Eh foda viu...
|
# Enviado: 23/fev/07 10:18 Votar
agarotti
Bem, é meio difícil confiar assim de primeira, mas se for verdade, corre atrás do prejuízo, entra na justiça.
Acho que eu fui o único sotudo nessa história toda! huahuahuahuahua
Só eu recebi meu ampzinho! :P
|
agarotti Membro |
# Enviado: 23/fev/07 10:46 Votar
ryushin
Sim, eh foda pra caráleo...
lespaulbabilon
Cara, o mais chato de tudo é ter que perder a amizade por causa disso, o cara prefere fugir, sumir e parecer um criminoso picareta do que fazer o possível pra satisfazer os clientes. Sorte que vc conseguiu seu amp.
Na verdade, o Renato me emprestou um amp jcm800 prótotipo que era dele, soh que de 20 watts, quando eu precisei fazer um show. Realmente, o amp funcionou durante o show, foi tipo uma bomba relógio. Hj em dia essa porra aki não funciona nem com reza braba, parece que se deteriorou sozinho.
|
KELTONFLOYD Veterano |
# Enviado: 23/fev/07 14:37 Votar
agarotti
tu é daqui de brasília? me adiciona no msn pra gente conversar, preciso trocar uma idéia contigo.
keltonfloyd arroba rótimeil ponto com
[]'s
|
affcl Veterano |
# Enviado: 25/fev/07 08:58 Votar
mais uma viuva de renato gomes
|
rafaelcds Veterano |
# Enviado: 25/fev/07 16:59 Votar
agarotti
[i]Cara, o mais chato de tudo é ter que perder a amizade por causa disso, o cara prefere fugir, sumir e parecer um criminoso picareta do que fazer o possível pra satisfazer os clientes. Sorte que vc conseguiu seu amp.
Isso é o que dá... as escolas e os pais dando essa educacao de *****, que faz os novos cidados preferirem mentir e fugir do que falar a verdade na cara.
|
agarotti Membro |
# Enviado: 25/fev/07 19:41 Votar
rafaelcds
"[i]Cara, o mais chato de tudo é ter que perder a amizade por causa disso, o cara prefere fugir, sumir e parecer um criminoso picareta do que fazer o possível pra satisfazer os clientes. Sorte que vc conseguiu seu amp."
Vc literalmente tirou as palavras da minha boca, penso a mesma coisa. É uma merda vc ter que botar uma pessoa que outrora vc considerava muito seu amigo na justiça. Já cheguei até a tocar com o Renato em determinadas ocasiões, ótimo tecladista, péssimo comerciante e prestador de serviços. Agora vamos ver o que que dá né, se ele aparece de vez e dá um resultado ou se ele some do país.
|
trendkill Veterano |
# Enviado: 25/fev/07 20:11 Votar
bom, deu né...
ja ta mais que provado que o cara é 171, corram atraz dele, ou no braço ou na justiça... e hoje com essa historia de internete fica bem facinho queimar o trabalho dele com amps e com a banda, se rolace isso comigo, sem duvida seria oque faria
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 26/fev/07 11:03 Votar
bom saber dessas coisas, mandei email pra ele essa semana e até hoje nada...
se um dia for fazer um amp desses vou fazer questão de por uma clausula contratual falando CASO ACONTEÇA A MORA DO CREDOR SERÁ ABATIDO 2% AO MES DO PREÇO DO AMPLIFICADOR
alem de pegar todos os dados do cara, como cpf, cnpj (se tiver), rg, telefone, endereço
algo do tipo... porque se der merda... processo nele
deviam todos pensar em fazer algo do tipo
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 26/fev/07 14:23 Votar
Mais um suspeito.... criou o login só pra queimar o cara né?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 26/fev/07 15:44 Votar
Pessoal, sinto muito por voces.
Só um lance, o Tiruk conseguiu resolver o lance dele já faz um tempão.
Neste caso o handmaker não deu pra tras não, resolveu o imbrolgio devolvendo a grana pro Tiruk.
Pros demais sera que está dificil conseguir uma finalizacao do assunto desta maneira ???
|
agarotti Membro |
# Enviado: 26/fev/07 15:55 Votar
Nope, não sou fake, meu nome é André Garotti, se quiserem me passar o e-mail entro em contato com qualquer um pra provar, e não, não fiz o login só pra queimar o cara, longe de mim. Peguei o bonde pra alertar a galera sobre a minha situação que já é repetida com várias pessoas do fórum, mas logo logo estarei criando um tópico com a revisão do meu mais novo amp, um Carvin Legacy head, que chegou hoje. Vou postar, fotos, sons, comentários e talvez até vídeos, isso se for de interesse da galera. Pensem numa criança feliz hoje, sou eu =)
|
# Enviado: 28/fev/07 17:28 Votar
Só um lance, o Tiruk conseguiu resolver o lance dele já faz um tempão.
Neste caso o handmaker não deu pra tras não, resolveu o imbrolgio devolvendo a grana pro Tiruk.
Tem o meu caso que deu certo, o do Filipe.
Não para defender o Renato não, é só para deixar registrado.
Vai a consciência de cada um, se vale ou não correr o risco.
|