Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificadores na faixa de R$ 1.200,00
. 1 . 2 . >>
Autor Mensagem
LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 23/out/06 18:11

Peavey Studio Pro 1x12, (feito no oriente)

Laney TF 200 1x12 e pré valvulado, (feito no oriente)

Meteoro Nitrous Drive 2x12 e pré valvulado, (feito no Brasil)

Tô em dúvida.

Preciso de 65 watts (mínimo), 1 canal clean e 2 drives (mínimo), send return, reverb de mola, falante de 12" (mínimo), e com foot (óbvio).

Se puderem recomendar outros modelos eu agradeço também.

cao fofo
Veterano
# Enviado: 23/out/06 18:14
Votar

tudo q vc disse ai tem no laney tf-200, ele tem um drive fraco e um forte pra metal e um botao bright pra deixar o clean mais bonito, testa um na loja pq o clean da laney e muito foda, muito bonito e ainda vai vim um reverb, é um amp bem honesto pelo preço e pela qualidade

MatheusFF
Veterano
# Enviado: 23/out/06 18:21
Votar

Eu pegaria o Laney TF200

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 23/out/06 18:48
Votar

EduArdanuy
cao fofo
Eu pegaria o Laney TF200

Eu já toquei com um TF, são bons sim. Só que eles não são mais fabricados na Inglaterra, mas os preços continuam ingleses. O mesmo acontece com o Peavey.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 23/out/06 18:58
Votar

LeandroPanucci

tem q ser valvulado? pré valvulado? power transistor?
pow ... um hand-made seria uma boa .. e num acho q ficaria tudo isso ae hein ...

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 23/out/06 19:03
Votar

_BLACKMORE_

Não precisa ser pré-valvulado.

O foda é que vou parcelar este valor, por isso o hand made ficaria muito mais difícil... a não ser que eu encontrasse um hand maker bom e generoso.

E outra, dá pra pegar um Laney LC15, mas não tem a potência que eu preciso.

Eu toquei com o novo Meteoro Nitrous 2x12. Usei o V-Amp espetado no canal limpo e utilizei as distorções do V-Amp. Timbrou muito bem, as notas bem definidas. Só que não quero um ampli pra interagir com o V-Amp... Aliás, quero usar o mínimo possível de pedal... tô quase indo de Meteoro.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 23/out/06 19:06 · Editado por: _BLACKMORE_
Votar

LeandroPanucci

vamos falar entao .. me passa um e-mail com um phone q falo contigo depois ... acho q tenho um esquema bão pra tu !!
stomp_handmade no hotmail ponto com .... ou msn neste mesmo endereço ... depois das 22 horas ..

janick
Veterano
# Enviado: 23/out/06 19:11
Votar

LeandroPanucci
E outra, dá pra pegar um Laney LC15, mas não tem a potência que eu preciso.
Dá não cara... tú já viu quanto ta custando um?

Karlay
Veterano
# Enviado: 23/out/06 19:49
Votar

No mês passado me informaram o preço de R$ 1.200 no TF 300 na Playtech. Só que a vista no din din.

diwillo
Veterano
# Enviado: 23/out/06 21:57
Votar

LeandroPanucci

Cara...ja testo algum Peavey Bandit 112?
Eu axo q ia te servir bem cara..

abraço

janick
Veterano
# Enviado: 23/out/06 22:32
Votar

Karlay
TF300 ta bem mais caro que isso. ta 1500/1700.

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 23/out/06 22:55
Votar

diwillo
Cara...ja testo algum Peavey Bandit 112?
Eu axo q ia te servir bem cara..

Eu pensava assim, quando eles eram fabricados nos EUA... agora é xing-ling com preço americano.

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 23/out/06 22:56
Votar

Tô num dilema.

A minha tendência é o nacional porque o fabricante está bem mais próximo.

Mas ainda não fiz a minha escolha...

janick

Quanto tá custando um all tube da Laney de 15 watts... não passa de R$ 1.500,00 (eu acho :P)

diwillo
Veterano
# Enviado: 23/out/06 22:59
Votar

LeandroPanucci

Pega um usado cara...te consigo um por milão..dakeles com falante sheffiled...antigo...

abraço

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 23/out/06 23:49
Votar

LeandroPanucci

tens msn bixo ... me add lah... vamos falar ...

braddock
Veterano
# Enviado: 24/out/06 00:17
Votar

te consigo um Peavey bandit 112 de 100 W , se interessar meu e-mail kurak0@yahoo.com.br

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 24/out/06 00:19
Votar

braddock

te consigo um Peavey bandit 112 de 100 W , se interessar meu e-mail kurak0@yahoo.com.br

made in usa, com falantes Sheffield, em bom estado e em 12x ???

Toki
Veterano
# Enviado: 24/out/06 08:35
Votar

Eu pegaria o Laney TF200

Karlay
Veterano
# Enviado: 24/out/06 09:06
Votar

janick
Cara.. o preço inicial tá cheio de juros. Os caras normalmente parcelam e "x" vezes. Se vc estiver com o dinheiro na mão poderá fazer um bom negócio. Vc já foi lá para conferir? Eu fui no mês passado na da Teodoro. Se vc estiver com dinheiro na mão, pode fazer a proposta, que é capaz de sair a venda.

LuizJu88
Veterano
# Enviado: 24/out/06 09:47
Votar

Pior q to nessa duvida tb...hehe
Tinha em mente o Laney TF200 ou 300, Fender Frontman e o Peavey Bandit...mas agora q vc me falou desse Meteoro me interessei tb...
Malditas duvidas!!

braddock
Veterano
# Enviado: 24/out/06 09:50
Votar

LeandroPanucci,

acho que parcelar tem muito juros, não vale a pena, é melhor pagar a vista que o preço sempre diminui.

As lojas de usados da Teodoro pedem um preço absurdo em amplificadores usados. Esse mês fui na Krocodille pop para comprar um cabeçote e o vendedor queria 6300 em um cabeçote jsx "USADO"! dá para acreditar? o novo na caixa com garantia custa mais barato que isso..
cuidado com esses picaretas..

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 24/out/06 10:11
Votar

LeandroPanucci

Brow, já testou o Meteoro Vulcano???

Tem um som bem pesado, aliás ele é pesado, tem Spring reverb (acionado pelo foot), dois tipos de Distorção (um overdrive razoavelmente pesado e um distorção extremamente pesada), no canal limpo além do próprio Clean vc tem a opção de acionar um Crunch também.

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 24/out/06 12:31
Votar

braddock
acho que parcelar tem muito juros, não vale a pena, é melhor pagar a vista que o preço sempre diminui.
meu amigo soh dah pra pagar á vista quando se tem dinheiro não é ?

eu ia colocar dois spanich na minha guitarra pra tirar a microfonia e melhorar o timbre pagando pouco, mas soh dava pra pagar a vista e meu pai não tinha dinheiro. cabou q ele comprou um seymour duncan 59 parcelado.
bom demais ! eauheauheahaeuaeuheahae

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 24/out/06 18:06
Votar

braddock
Karlay

Com dinheiro na mão é outra coisa. Você consegue preços melhores. Não gosto de comprar parcelado... aliás devem fazer uns dez anos que não compro parcelado. Mas infelizmente eu não tenho outra saída... ou então juntar este dinheiro (que pode ser o caso enquanto eu não me decido).

O cara quis me vender o Peavey todo lascado (na aparência - não testei) como se fosse o último Peavey do mundo. Tá certo que Bandit made in USA não tem mais... mas até aí.

Fernando de almeida

Testei. Gostei. Não gostei do peso (transporte) e da distorção.

LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 24/out/06 18:07
Votar

Beatlemaniac

Tem males que vem pra bem.

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 24/out/06 19:19
Votar

LeandroPanucci
Tem males que vem pra bem
graças a deus aehuehueuhaeuheaea

Randy78
Veterano
# Enviado: 24/out/06 20:33
Votar

LeandroPanucci
conheci hj o peavey studio pro, achei muito bom, tem dois tipos de som limpo e 3 de distorção, loop, reverb de mola muito bom e uma simulação de valvula muito boa, achei um ponto muito forte dele essa variedade de timbres, até então sempre indicava o crate GX-65 como bom ampli de 12", e continuo indicando, mas o peavey leva algumas vantagens, o loop e os diversos timbres.

Karlay
Veterano
# Enviado: 25/out/06 09:03
Votar

LeandroPanucci
[Leandro... tenho um amigo que está vendendo um TF 200 (usado), caso vc queira bater um papo com ele me passa o seu email. Ele é da Mooca (São Paulo - Capital).

Bendsup
Veterano
# Enviado: 25/out/06 17:55
Votar

LeandroPanucci

Cara a linhaTF da Laney não é legal. Essa marca tem respeito pelos valvulados, a linha tf tem volume, mas o clean não é legal e a distorção soa plástico. Sei que o pessoal daqui gosta, mas eu testei esse cubo por 2 meses direto e minha opinião é essa.

Não conheço esse cubo da Peavey. Agora sobre o meteoro é a velha histório do custo benefício. Esse cubo tem volume, clean razoável, não racha os graves e a distorção é bem legal.

Agora se eu tivesse que gastar 1200 eu tentaria um combo handmade na tubeamps que sai um pouco mais, porém é outra parada...
abraço

tomarock
Veterano
# Enviado: 25/out/06 20:01 · Editado por: tomarock
Votar

LeandroPanucci
cara, usado vc consegue um vulcano g200 por esse preço ou algo mais..
mas entre esses eu ia de tf200 q eh o que eu ja testei e sei q eh bom
o nitrous nao sei pq nunca testei ,mas entre peavey e laney vá de laney!
ahh, lembrando, se vc puder esperar um pouco mais e junta mais um grana manda fazer um valvulado cara.... cubo pro resto da vida!!
T+!!

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificadores na faixa de R$ 1.200,00

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 84 · Visitantes: 70 / Membros: 14
[ Headstock invertido, QUARESMA, carnicinha, MauricioBahia, Sniper, izzystradlin, unplugged, slash_web, melquesantana, Philipi, Bizet, P.U.L.S.E, Vinicius Nogueira, james_the_bronson ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail