Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificadores na faixa de R$ 1.200,00
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
LeandroPanucci
Membro
# Enviado: 26/out/06 00:39
Votar

Vou fazer a coisa mais certa, esperar e juntar dinheiro.

O Meteoro Nitrous 2x12 é novo, nem tem no site. De todos é que me chamou mais atenção. Não testei o reverb porque já estava tudo pronto no V-Amp e eu não estava lá pra testar, mas pra tocar.

Se for pra eu comprar um hand-made, tem que ter no mínimo as esmas características práticas dos amplis que agente tá falando no tópico: send/return, no mínimo 2 canais (ou 2 clean + 2 dist), reverb de mola, 80 watts e falante de 12".

Eu pesquisei uns preço de hand-made e nessas características sai o dobro do preço.

O foda é que os modelos que chegam bem próximo do que eu quero sempre falta um ítem desses, e daí se eu pedir vai ficar mais caro ainda.

Preciso de um ampli que tenha um som legal, preço bacana (mesmo um pouco acima dos R$ 1.200,00) e que eu possa levar pra estrada no bagageiro do carro. Neste ponto as válvulas me assustam.

Midgard
Veterano
# Enviado: 26/out/06 06:11
Votar

da pra cata um valvulado da laney com esse preço nao??

Li Cabral 7
Veterano
# Enviado: 31/out/06 12:13
Votar

Cara que dilema hein, Valvulado é caro e realmente pro teu caso é meio ridiculo pensar em um, tem que ter paciencia pra levar pra cima e pra baixo um, cara, Meteoro em volumes baixos é meio assustador o som, sem grave, distorção não pega direito, em volumes altos assuta mais, SÓ TEM GRAVE, pensa em um FENDER, tem varios modelos por aí, que com a grana que você tem dá pra pensar...ou pense em uma pedaleira ligada a uma caixa, é uma opção...bom, não sei que tipo de som você toca, mas se você não quer um som limpo bom, vai lá e pega um Meteoro e deu, ligue no max e faça seus shows!

cao fofo
Veterano
# Enviado: 31/out/06 12:23
Votar

dei a dica do laney pq o meu nunca deu problema, o som dele e muito honesto, e lindo, 65W dele fala muito alto, e se colocar distorçao da muito peso, va a uma loja e teste um, tenho certeza q vc vai gostar dos laneys

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificadores na faixa de R$ 1.200,00

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 99 · Visitantes: 80 / Membros: 19
[ unplugged, TaylorBass, Diho, james_the_bronson, MauricioBahia, izzystradlin, Vinicius Nogueira, Manabu, P.U.L.S.E, daniel_guitar, Leo-RJ, Headstock invertido, Van_Lorien, pacificpoker, kairi, QUARESMA, luckseven, Dazoo, carnicinha ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail