Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amplificadores Dean Markley, alguém conheçe?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
felipecfh
Veterano
# Enviado: 31/out/06 13:28

Ae galera!
Blz!?
Bem, meu irmão tem um amplificador da Dean Markley, e eu acho um amplificador bom, não dos melhores mas é bom...
Não sei o modelo nem os watts, mas é um amplificador médio, deve pesar em torno de uns 10, 12Kg...
O som clean dele é exelente, controles de volume, bass, treble, reverb, middle, e um volume e drive separados quando acionada a distorção.
A distoção do ampli é fraca, comparando ao meu pedal de Overdrive Voxman.
Alguém conheçe? Já tocou em um? Tem um?
Coloquem suas opiniões, críticas...

Valeu!

felipecfh
Veterano
# Enviado: 3/nov/06 10:14
Votar

Putz, ninguém conheçe!?
É um K-50...

affcl
Veterano
# Enviado: 3/nov/06 10:45
Votar

eu conheço a marca, mas nem sei nda sobre modelos

Randy78
Veterano
# Enviado: 3/nov/06 14:14
Votar

a marca é conhecida, não parece ser ruim não, mas nunca ouvi desses amplis

rocksilveira
Veterano
# Enviado: 3/nov/06 16:08
Votar

eu tinha um com 02 falantes de 10" eu gostava muito dele só vendi pois queria um de 2x12, o chorus dele era lindo tem o site da dean markley la tem informaçoes sobre eles só que em ingles.
falou

slash_fire_moon_
Veterano
# Enviado: 25/nov/06 21:32
Votar

eu tenho um dean markley k-30...o clean e optimo e a distrçao fika mt boa com apedaleira ME-50 da Boss...gostava era de saber se fika bm k a gibson les paul studio...alguem me sabe dizer?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplificadores Dean Markley, alguém conheçe?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 199 · Visitantes: 174 / Membros: 25
[ -GUS-, Juneba, bicinh, TiffuZeless, Naat, Diego Marques, ninja dos acordes, Math14, Felipe Antonio de Souza, L.A.M_Hard_Rock, vic_scat, Juh_Cruz, pedico, Joselitoo, Blue Label, DsL-Hard Rock, Prada, Dandy Lande, thiaguinhu, ohm777, Little__, Jio-kun, BrianRC, thomasmoura, klxx ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail