Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Behringer gm108 e gm110
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
_Hendrix
Veterano
# Enviado: 1/nov/06 12:21

Esse ampli foi bem falado nos topicos como um dos melhores ampli pra estudo, so que nao encontrei nos topicos onde comprar um ampli desses, pra falar a verdade nao encontro em lugar nenhum

eu queria investir +- uns 450 num ampli pra estudo, qual mais vantagem pegar? o ampli gm108 ou g110? sendo que o local que eles vao ficar é pequeno

alguem sabe o site ou onde tem pra vender um ampli desses? ou onde vende um ampli desses em salvador?

_Hendrix
Veterano
# Enviado: 1/nov/06 12:34
Votar

e o que acham desse?
http://www.behringer.com/GMX110/index.cfm?lang=ENG

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 2/nov/06 07:56
Votar

_Hendrix
Compra do www.joaberosa.com.br que ele manda por transportadora ou correio, garantido.Se ele não tiver, ele consegue.Fala com o Joabe ou a Thatiana.Firma séria.Um abraço!

Midgard
Veterano
# Enviado: 2/nov/06 08:12
Votar

carlos adolphs

eh seguro nesse site aih?

carlos adolphs
Veterano
# Enviado: 2/nov/06 08:16
Votar

Midgard
Só pra vc ter idéia, no último mês gastei cerca de R$ 10K em equipamentos pro PA, entregues rigorosamente no prazo e em perfeitas condições, na caixa original.Os caras tem mais de 3000 vendas no ML com 100% de cotação, que vc acha?Um abraço!

Midgard
Veterano
# Enviado: 2/nov/06 08:19
Votar

carlos adolphs

valeu cara \o\

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 2/nov/06 11:11
Votar

Rehh! mandei um email pro joaberosa
mais sera que esse ampli é legal mesmo? com essa grana poderia ser investida num outro ampli melhor?

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 24/dez/06 21:30
Votar

Caraca nao acho esse amplificador em lugar nenhum pra comprar, e o joaberosa nao me responde, ta froid :/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Behringer gm108 e gm110

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail