Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amp valvulado com o som cortando
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
BlessingMetal777
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 01:34

dae galera pow meu problema eh esse tenho um laney LC 15 eh as vezes ele corta o som um kara me falow que as vezes eh so da um soco nele que volta funcionar realmente isso resolve mais queria saber se isso eh normal DTA todos ae

Filipe Reis
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 01:49
Votar

cara pode ser q as valvulas estejam folgadas ou sujas no soquete se for isso é sor fazer como o mestre carlos me "disse " uma vez tirar elas do soquete limpar seus pinos com bombril sem deixar nenhum fiapinho q seja de bom bril tá certo? nada de dar socos num valvulado pq depois vc ode chorar amargamente, rsrsrsr

kaus
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 02:30
Votar

BlessingMetal777

pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 03:30
Votar

pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa

Soltar nao vai nao mas com o tempo vao aparecer muitos mal contatos e vai falhar com mais frequencia.

Da uma verificada pq isso parece mal contato mesmo em algum ponto da montagem.. e tem que ser muito simplista pra cair nesse de que umas porradas resolvem com eletrônicos...

d1g00
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 11:17
Votar

a cada porrada dessa você aumenta as chances de outros mal contatos e de danificar os componentes do amp...

kelson
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 11:33
Votar

BlessingMetal777
olha o cabinho do falante.. como ta ligado.. talvez é mal contato lá

BlessingMetal777
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 20:23
Votar

silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo obrigado a todos que me ajudaram

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 18/nov/06 22:23
Votar

BlessingMetal777

silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo

Não precisa entender nada de eletrônica para saber que dar pancada em qualquer aparelho eletrônico é idiotice... :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amp valvulado com o som cortando

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 157 · Visitantes: 139 / Membros: 18
[ Morenah_22, Chespirito, FlOaD, Fastturtle, cuma, BrianRC, Mr. Mouse, DanRJ, lovehatelove_fe, FeaR-ME, Clauber guns, Lord-g, GuitarUser, RayDantas, L.A.M_Hard_Rock, Firstnumber, Dandy Lande, APRBASS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail