| Autor |
Mensagem |
BlessingMetal777 Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 01:34
dae galera pow meu problema eh esse tenho um laney LC 15 eh as vezes ele corta o som um kara me falow que as vezes eh so da um soco nele que volta funcionar realmente isso resolve mais queria saber se isso eh normal DTA todos ae
|
Filipe Reis Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 01:49 Votar
cara pode ser q as valvulas estejam folgadas ou sujas no soquete se for isso é sor fazer como o mestre carlos me "disse " uma vez tirar elas do soquete limpar seus pinos com bombril sem deixar nenhum fiapinho q seja de bom bril tá certo? nada de dar socos num valvulado pq depois vc ode chorar amargamente, rsrsrsr
|
kaus Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 02:30 Votar
BlessingMetal777
pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa
|
silvio_rp Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 03:30 Votar
pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa
Soltar nao vai nao mas com o tempo vao aparecer muitos mal contatos e vai falhar com mais frequencia.
Da uma verificada pq isso parece mal contato mesmo em algum ponto da montagem.. e tem que ser muito simplista pra cair nesse de que umas porradas resolvem com eletrônicos...
|
d1g00 Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 11:17 Votar
a cada porrada dessa você aumenta as chances de outros mal contatos e de danificar os componentes do amp...
|
kelson Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 11:33 Votar
BlessingMetal777
olha o cabinho do falante.. como ta ligado.. talvez é mal contato lá
|
BlessingMetal777 Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 20:23 Votar
silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo obrigado a todos que me ajudaram
|
lespaulbabilon Veterano |
# Enviado: 18/nov/06 22:23 Votar
BlessingMetal777
silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo
Não precisa entender nada de eletrônica para saber que dar pancada em qualquer aparelho eletrônico é idiotice... :)
|