Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Amps Hughes & Kettner: onde achar?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# Enviado: 6/jan/07 21:25

Galera, achei esse amp dessa marca (modelo Edition Blue 60-R), parece ser bem o que eu quero, vide este tópico.

O problema é que eu não encontro essa marca em lugar algum... to cogitando importar até.... olhem as specs dele:

Channels: Clean, Lead
Power: 60 Watts
Effects: Accutronics® Spring Reverb (difícil de achar hoje em dia)
Effects Loop
Headphones out
CD-Input
Line Out
Speakers: 1x 12" Celestion® (outro bom atrativo)

acho uma boa pra mim, pois já tenho efeitos e escutei boas coisas do clean desses amps.... o problema é achar

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/jan/07 11:54
Votar

ki_suco
Não há revendedor desta marca no Brasil, e importar vai te custar caríssimo (100% de imposto mais taxas).
Abç

ki_suco
Veterano
# Enviado: 7/jan/07 14:26
Votar

Mauricio Luiz Bertola
poutz... daí fica complicado mesmo...
parece que a Habro era distribuidora, mas agora não é mais...

vou falar com algum muambeiro pra ver se tem no paraguai, mas acho difícil....

Randy78
Veterano
# Enviado: 7/jan/07 15:57
Votar

(100% de imposto mais taxas).
foda tbem é o tempo pra pegar isso, pois na alfandega costuma demorar para liberar produtos, vc pode tentar que seja enviado direto pro seu endereço, mas o risco de ser apreendido é maior, pois de qualquer forma vai passar no raioX e sendo eletronicos a vontade dos fiscais em apreender é maior rsr

é uma marca que parece ser muito boa.
procure carvin, tbem tem celestions e bons preços e tem os da peavey com reverb de mola, boa potencia e tbem bons sons, deve ser mesma faixa de preço que seria esses, a line6 tbem tem uma linha que vinha com celestion, o spider

ki_suco
Veterano
# Enviado: 7/jan/07 17:00
Votar

100% fica foda....
se fosse os 60% de importação dava ainda, ficaria o mesmo preço do TF200 praticamente

Randy78
pois é... mas o spider é só com modulação digital... queria um troço analógico mesmo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amps Hughes & Kettner: onde achar?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail