| Autor |
Mensagem |
Bonzinho Veterano |
# Enviado: 8/fev/07 14:47
Eu ja fiz um topico que perguntava sobre o marshall vs15r, e depois de alguns dias mudei de opinião sobre ele e não vou mais comprá-lo.Vi o Roland Cube 15, ele pelas fotos se parece um pouco com o Micro Cube só que tem 15 w.
A questão é, qual é melhor? Antes eu iria pegar o micro cube por causa dos diversos efeitos, mas agora um parente me deu uma pedaleira. Então agora que já tenho os efeitos o Roland Cube 15 seria a melhor opção?
Qualquer conselho sobre outro amp é bem vindo...
|
Hard_Liquor Veterano |
# Enviado: 8/fev/07 15:32 Votar
Cara, se vc quer um amp pra estudo mas com qualidade pra gravação pega o micro-cube. Apesar da line out dele não ser das melhores, lembre-se que os efeitos dele são da BOSS. Se for ensaiar com ele já fica mais difícil.
Se vc ganhou essas pedaleiras tipo zoom 505 (II), saiba que a qualidade dos efeitos passa longe do micro-cube. Além do mais, ele muito prático por não ter que carregar uma série de coisas se quiser transportá-lo. Vai na loja testar! É imprescindível!!!
Não testei o vs 15. Entre ele e o cube 15 seria melhor vc testá-los.
Outra opção legal é o VOX Pathfinder, mas acho que mais carinho.
Procure definir o que melhor se encaixa para as suas necessidades.
Obs: Entra no site da roland e pega umas samples do micro-cube.
http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=594&Pare ntId=57
Até
|
Luigi Bertotti Veterano |
# Enviado: 8/fev/07 21:02 Votar
Bonzinho
Roland é uma ótima marca e tals... Com certeza você não se arrependerá se pegar qualquer um desses.
Mas se você é inciante e tá em dúvidas em um amplificador simples, bom e barato, eu aconselho o Predator 20W da Landscape.
O Predator 20W tem um puta som limpo e uma distorção muito legal tb...
eu me surpreendi com esse amp. Dá de 10 à 0 em Warm Music e afins (da mesma potência).
Se eu fosse você eu dava uma olhada ae no Landscape.
Flws
|
M. Sam Membro |
# Enviado: 24/nov/09 16:33 Votar
Velho.. depende da aplicação, se for pra estudo eu aconselho o micro cube, agora se tiver afim de fazer um som mais potente e tudo mais eu pegaria o 15x ou até mesmo 30x q é o q eu tenho e é um apm bem legal para as 2 coisas.. estudar e ensaiar. Hoje em dia o micro cube e o 30x têm exatamente o mesmo valor!
Valeu!
|
StratoBlues Membro Novato |
# Enviado: 25/nov/09 16:36 Votar
M. Sam
Dá pra parar de upar tópicos? ¬¬"
|