Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Preciso de ajuda com equipamentos
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
staner
Membro
# Enviado: 22/fev/07 17:07

Estou com muita dificuldade em ter uma qualidade de áudio boa, nos ensaios. Agente esta comecando agora entao queria um ajuda do pessoal mais experiente.

Tenho 2 amplificadores staner ( da serie mais simples )
- com uma entrada de voz e outra de guitarra em cada caixa

e tenho tambem um som antigo com entrada de microfone

O que eu devo fazer para ligar tudo isso com qualidade uma qualidade boa ( uma guitarra, um violão, e dois microfones) em uma mesa de som barata?????

Ou devo comprar outro amplificador para ligar dois microfones????

staner
Membro
# Enviado: 22/fev/07 17:10
Votar

Peço por favor que alguem me ajude, por do jeito que estou ligando não ta nada bom.

Muito obrigado...

VAleu!!!!

NELMAN
Membro
# Enviado: 22/fev/07 18:42
Votar

staner
vc tem dois amplificadores ou duas caixas amplificadas com alto-falantes e tudo?

pq a mesa de de audio e que equilibra todos os instrumentos e microfones, ou seja, controla as alturas de cada um e equaliza e na saida da mesa é que vai para os amplificadores ou caixas amplificadas, vc tem que colocar o som baixo e ir almentando ater chegar na altura certa que vc quer, sem que faça tanto barulho.

staner
Membro
# Enviado: 23/fev/07 11:40
Votar

NELMAN,

eu acho que são amplificadores mesmo. Mas como eu vou fazer pra ligar os amplificadores e o meu som de casa todos juntos na saida da mesa???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com equipamentos

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail