Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Como fazer a ligação direta no power amp do meteoro RX100?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Poison Lord
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 17:20

Fala galera...

comprei um RX100 por 200 mangos hahhah so pq tava com 1 fio solto e nao tava funcionando...

a questao é q o pre dele é um lixãoooo e eu uso v-amp2, então...

queria saber se alguem aqui manja de como colocar um jack direto no power amp para pular o PRE e nao foder com o som...

ps: no ultimo show liguei o v-amp direito na mesa e ficou um puta som, so q fiquei sem retorno *UAhUAHuHAuHAuHA

um abraço a todos

DANIEL_TUBES
Veterano
# Enviado: 18/mai/07 01:54
Votar

Abre ele... procura o cabo que liga o pre ao power amp... corta ele, poe o jack em algum lugar bem acecivel e ta pronto.... seu power amp baseado no meteoro.... agora se vc nao conhece eletronica... levra pra quem conhece....

Abraços...

Daniel Venticinco

www.geocities.com/manoelpower

Poison Lord
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 20:21
Votar

Opaaa grande Daniel obrigado pela resposta cara =)

vou verificar essas ligações aqui
\o/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como fazer a ligação direta no power amp do meteoro RX100?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 149 · Visitantes: 130 / Membros: 19
[ Morenah_22, Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, RFSF, Clauber guns, bicinh, ADETUCO, Dandy Lande, nelson_musico, Firstnumber, zugo, edumnovaes, FeaR-ME, Abigobaldo, BrianRC, Felipe Antonio de Souza, guitarrista_rock, Fastturtle, d.m ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail