| Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# Enviado: 22/mai/07 16:27 Votar
Vlw>>Só to vendo q quem é muleque é o tal Raphael Osório
|
diegomandala Veterano |
# Enviado: 26/mai/07 11:50 Votar
mercado livre é uma bosta mesmo!
pra quem usa la há muito tempo
sabe disso.
|
Randy78 Veterano |
# Enviado: 28/mai/07 09:58 Votar
e pra vender instrumentos musicais eles cobram mais de 5% agora, 1% de anuncio e mais de 4% na venda, pra se ter uma idéia, quem vende muito lá, sai mais barato fazer um anúncio de 1/4 de página na guitar player do que ficar pagando comissão ao ML.
eu já to fazendo anuncios no permutalivre não paga nada
|
Schenker Veterano |
# Enviado: 28/mai/07 12:14 Votar
Randy78
eu já to fazendo anuncios no permutalivre não paga nada
hummm . . . é legal este site?? confiável??
|
ophius Veterano |
# Enviado: 16/out/07 13:53 Votar
Schenker Alguém tem alguma história ou experiência parecida? Tem algum modo de contornar isso?
Cara...eu nunca tive problemas com o ML não. Tambem nunca fui um 'comprador compulsivo" mas..jah comprei bastante coisa por lah, naum sendo necessariamente coisas relacionadas à musica.
Ei....vc jah teve um preamp marshall Jmp-1??????????? Estou colhendo informações sobre esse preamp. Que tals? Eh uma boa aquisição? Eu tenhoo atualmente um GT-2 que uso como drive e um ampli trasnsistorizado Roland JAZZ chorus
Será que rola usar o Marshall como preamp do Roland?????????????
alguem ae!?
(rsrs)
|
Schenker Veterano |
# Enviado: 16/out/07 18:31 Votar
ophius
sim, já tive um JMP1. é legal.
o grande lance é saber com o que vc vai combinar ele. não aconselho a usar o JC como "cama" pra ele não. apesar da resposta bem limpa do JC, vc vai sentir falta de umas garrafinhas pra trazer o verdadeiro timbre Marshall (principalmente o som Marshall devo dizer, que são conseguidos em grande parte por conta das valvulas EL34 de saída . . .)
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 16/out/07 19:12 Votar
Galera, estreiou um serviço novo tipo ML, mas com base no UOL(e aparentemente mais seguro e com taxas muito menores):
Vejam a descrição de um usuário sobre o cadastramento e verificações do site(dentro daquele site de denúncias do ML, que passei antes):
http://www.veja.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=538
aqui o link do todaoferta:
http://todaoferta.uol.com.br/
|
KELTONFLOYD Veterano |
# Enviado: 17/out/07 13:39 Votar
ophius Ei....vc jah teve um preamp marshall Jmp-1??????????? Estou colhendo informações sobre esse preamp. Que tals? Eh uma boa aquisição? Eu tenhoo atualmente um GT-2 que uso como drive e um ampli trasnsistorizado Roland JAZZ chorus
Será que rola usar o Marshall como preamp do Roland?????????????
cara eu acho que faria mais sentido usar o jazz chorus como pré prum power valvulado. salvo engano, quem faz isso é o lulu santos que, por sua vez, copiou essa técnica do slash do guns and roses.
pra mim, essa combinação soa promissora! =]
|
Marcel MSL Veterano |
# Enviado: 17/out/07 14:05 · Editado por: Marcel MSL Votar
No caso do ML não é culpa da Microsoft, eles é que são safados! Procure no site deles algum endereço, telefone...não existe! Só pode contactar através das mensagens do próprio site...
hahaha, o pior é a resposta dos caras quando se pede o telefone:
"Senhor, nosso serviço online funciona perfeitamente, não sendo necessário outro tipo de contato"
é rir pra não chorar, depois que encerraram uma venda minha e me cobraram, paguei a conta e cancelei meu cadastro..... :(
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 17/out/07 17:07 Votar
Marcel MSL
pois eh, são mafiosos mesmo!
Tenta vender no novo do UOL:
http://todaoferta.uol.com.br/
e esse grátis:
http://www.permutalivre.com.br/
|
megadeth2612 Veterano |
# Enviado: 18/out/07 07:04 Votar
KELTONFLOYD
cara eu acho que faria mais sentido usar o jazz chorus como pré prum power valvulado. salvo engano, quem faz isso é o lulu santos que, por sua vez, copiou essa técnica do slash do guns and roses.
Onde você viu isso? Gostaria de saber mais. Abração.
|
Marcel MSL Veterano |
# Enviado: 18/out/07 07:59 Votar
makumbator
valeu pela dica.
|