Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Uma dica sobre adaptar uma entrada send /return
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
lucgenesis
Membro
# Enviado: 22/mai/07 13:35

Tô aqui postando mais um tópico sobre a tal da entrada send/return. Acontece que tenho um amp marca Staner, modelo SG150, que infelizmente não tem essa entrada e tô afim de adaptar uma no meu amp.

Por isso, gostaria de algumas dicas:
-Essa entrada send/return é ligada direta na potência do amp?
-Têm alguma outra recomendação no momento de adaptar essa entrada, ou é só eu pedir pra adaptar direto na potência sem nenhuma alteração?

Desde já, obrigado!

lukeswall
Veterano
# Enviado: 22/mai/07 23:58
Votar

entendo praticamente nada disso, mas pelo que eu leio pro ae, o loop fica entre a pré-amplificação e o power.

chris.simon
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 01:35
Votar

lucgenesis

Será que não é mais vantagem trocar o Amp?

lucgenesis
Membro
# Enviado: 23/mai/07 13:28
Votar

Pois é eu to analisando custo/benefício em adaptar a entrada e trocar de amplificador. Mas fico meio pé atrás em trocar porque gosto muito do timbre do meu amp além de minha pessoa estar meio sem grana... =]

O motivo da adaptação é que comprei um v-amp e fui descobrir depois que ele fica muito melhor se ligado nessa entrada, mas eu to aqui mexendo nele pra ver o q eu consigo equalizando ele e o meu pré. O resultado tá saindo do meu agrado!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Uma dica sobre adaptar uma entrada send /return

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail