| Autor |
Mensagem |
andyeffect Veterano |
# Enviado: 23/mai/07 17:51
e ai galera Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?
valeu
|
ironcrocop Veterano |
# Enviado: 23/mai/07 19:54 Votar
o mg é pré-valv. ou transistorisado ? se for pra troca um pré-valv. por outro entao troca por um Laney, acho q tem um som bem melhor q o marshall, eu to falando isso pq tenho um vs8080 e um laney tf 200 e gosto mais do laney !!!!
|
Zeraus Membro |
# Enviado: 23/mai/07 19:54 Votar
Sem dúvida! Se vc comparar as especificações dos dois no site da Marshall, verá que o vs100 tem no geral melhores características do que o MG50. E ainda tem o seguinte:
Linha MG: feita na Korea.
Linha Valvestate: feita na matriz da Marshall na Inglaterra.
Já sacou né?
Falow
|
gsprs Veterano |
# Enviado: 13/set/07 16:06 Votar
Dae galera..
Me ofereçeram uma marshal mg 50 por 900 pila..
E o cara ainda aceita meu fender frontman 25 por 400 pila..
O que acham??
É uma boa troca???
|
Maurinho Overdrive Membro |
# Enviado: 13/mar/08 14:12 Votar
Cara tenho um VS100 não dá pra comparar com a linha MG. A linha MG está para o Marshall assim como a Ephifone está para a Gibson. Por uns 1.400 vc pega um VS100 em ótimo estado. Ele tem três canais, dois drives dois ajustes de reverb mix para efeitos em loop saida para caixa externa e ai vira uma parede de som além disso tem a tecla power dimension que dá um boost de graves, fica com muita pressão. Não pega MG não! .
|
Leonardo Mathias Membro |
# Enviado: 4/abr/08 15:40 Votar
FUJA DA SÉRIE MG!!!
Only a Marshall is good enough... Mas por causa desses MG hj eu tenho um Laney, rsrsrs.
|
gege_correa Veterano |
# Enviado: 4/abr/08 16:50 Votar
Na minha opinião vale! A série VS tem um som bem mais legal que a série MG. Abraço!
|
Kinho_Grandchamp Membro Novato |
# Enviado: 13/ago/08 15:29 Votar
O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...
Valeu!
|
Jim Marshall Membro Novato |
# Enviado: 19/ago/08 09:59 · Editado por: Jim Marshall Votar
O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...
Correção...o "falante" em questão é um Celestion...o Gold Black é apenas um adesivo da Marshall e não o modelo do auto falante.
Possuo um VS100R 1997 ,ou seja, estou com ele há 11 anos e posso garantir que dá um banho em qualidade nos modelos MG.
Espero ter ajudado.
See ya !
|