Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
andyeffect
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 17:51

e ai galera Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?
valeu

ironcrocop
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 19:54
Votar

o mg é pré-valv. ou transistorisado ? se for pra troca um pré-valv. por outro entao troca por um Laney, acho q tem um som bem melhor q o marshall, eu to falando isso pq tenho um vs8080 e um laney tf 200 e gosto mais do laney !!!!

Zeraus
Membro
# Enviado: 23/mai/07 19:54
Votar

Sem dúvida! Se vc comparar as especificações dos dois no site da Marshall, verá que o vs100 tem no geral melhores características do que o MG50. E ainda tem o seguinte:

Linha MG: feita na Korea.
Linha Valvestate: feita na matriz da Marshall na Inglaterra.

Já sacou né?

Falow

gsprs
Veterano
# Enviado: 13/set/07 16:06
Votar

Dae galera..

Me ofereçeram uma marshal mg 50 por 900 pila..

E o cara ainda aceita meu fender frontman 25 por 400 pila..

O que acham??

É uma boa troca???

Maurinho Overdrive
Membro
# Enviado: 13/mar/08 14:12
Votar

Cara tenho um VS100 não dá pra comparar com a linha MG.
A linha MG está para o Marshall assim como a Ephifone está para a Gibson. Por uns 1.400 vc pega um VS100 em ótimo estado.
Ele tem três canais, dois drives dois ajustes de reverb mix para efeitos em loop saida para caixa externa e ai vira uma parede de som além disso tem a tecla power dimension que dá um boost de graves, fica com muita pressão. Não pega MG não!
.

Leonardo Mathias
Membro
# Enviado: 4/abr/08 15:40
Votar

FUJA DA SÉRIE MG!!!

Only a Marshall is good enough... Mas por causa desses MG hj eu tenho um Laney, rsrsrs.

gege_correa
Veterano
# Enviado: 4/abr/08 16:50
Votar

Na minha opinião vale! A série VS tem um som bem mais legal que a série MG. Abraço!

Kinho_Grandchamp
Membro Novato
# Enviado: 13/ago/08 15:29
Votar

O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...

Valeu!

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/08 09:59 · Editado por: Jim Marshall
Votar

O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...

Correção...o "falante" em questão é um Celestion...o Gold Black é apenas um adesivo da Marshall e não o modelo do auto falante.

Possuo um VS100R 1997 ,ou seja, estou com ele há 11 anos e posso garantir que dá um banho em qualidade nos modelos MG.

Espero ter ajudado.

See ya !

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail