Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Vox ad30vt (pré valvulado) X Epiphone Electar 30w (valvulado)
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Antipas
Membro
# Enviado: 5/jul/07 22:46

Eae pessoal, alguém pode me ajudar ae. Tô querendo comprar um amp. pensei em comprar um pequeno, de uns 10 a 15w... porém encontrei o Vox ad30vt (pré valvulado) e o Electar (valvulado) na mesma faixa de preço. O q vcs me aconselham?

nyurig3
Veterano
# Enviado: 5/jul/07 22:47
Votar

Antipas
quanto custa eles? onde vc achou?

Antipas
Membro
# Enviado: 5/jul/07 23:10
Votar

no mercado livre ambos 1200.

Bog
Veterano
# Enviado: 6/jul/07 05:12
Votar

Antipas

O AD30VT não tem pré valvulado, seja lá onde você viu isso. Eu tenho um, por sinal.

Deixa eu explicar: esses amps da linha Valvetronix da Vox são amps com simuladores de amps e um pequeno circuito valvulado no meio. Não é transistorado no sentido tradicional, nem valvulado (apesar de ter válvula), nem híbrido no sentido normal. É digital. Funciona assim: o sinal passa por um preamp digital (como se fosse uma pedaleira), por um mini power valvulado e depois vai para um power transistorado normal. O propósito desse mini power valvulado é "esquentar" o som digital. O conjunto todo funciona como se fosse uma pedaleira Tonelab grudada num power transistorado.

Quanto aos efeitinhos: achei de qualidade bem genérica, chatos de configurar. São úteis mais se você não usa muito o efeito e prefere não comprar um pedal para ele.

Quanto aos tais sons simulados: eu particularmente achei algumas das simulações incríveis. Quando comprei o meu, toquei também num AC30, 10 vezes mais caro, e fiquei realmente surpreso com a qualidade da simulação. Achei 3 simulações matadoras: AC15, AC30 e Bassman. As outras são bacanas também, acho que não tem nenhuma que eu realmente NÃO goste. Não soa "digital", e dá um banho em qualquer transistorado de custo similar que eu já tenha testado. Pelo menos o meu AD30VT, comprado no Japão, valeu totalmente o que eu paguei.

Quanto ao amp da Epiphone, não conheço e não posso opinar.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vox ad30vt (pré valvulado) X Epiphone Electar 30w (valvulado)

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 12 / Membros: 2
[ Non-Toxic, highvoltage ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail