Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Compra de amplificador pra estudo
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
wcpm
Membro
# Enviado: 20/ago/07 14:20

Pessoal to comprando um novo amplificador pra estudo. To querendo um Peavey. Se souberem de alguém que quer vender ou se tiverem alguma opção melhor pra eu comprar da uns toques ai. Valeu. Obrigado.

LeandroP
Membro
# Enviado: 20/ago/07 14:23
Votar

wcpm

Dá umas voltas na Teodoro Sampaio e na Santa Ifigêgia.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 14:25
Votar

sem preconceito, se for só pra estudo e não tiver nem ai pra potencia e timbre (use um pedalzinho pra dist) compre um onerr pequenininho. vi um que é do tamanho de uma caixa de sapatos, pra estudo tá excelente (pequeno, baixa potência e barato)

wcpm
Membro
# Enviado: 20/ago/07 14:29
Votar

É só pra estudo mesmo.

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 14:30
Votar

wcpm
Brow, pra estudo, procura os meteoro atomic drive 20W, e tem uns menores ... veja no mercado livre ...

Tiruk
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 14:33
Votar

Fernando de almeida
tenho um nitrous que uso de quebra galho,e não gosto muito dele. Claro que existem BEM piores, já toquei em amp que tem som de abelha no canal limpo (axis, eu acho) mas tudo é questão de referência

wcpm
Membro
# Enviado: 20/ago/07 14:36
Votar

O que vcs acham do Peavey Blazer e Rage. Eu sei que a diferença deles é o Reverb.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 14:40
Votar

Acho que foge um pouco do quesito "amp pra estudo" e já vai pra "amp pra pequenas apresentações", incluindo sua faixa de preço.

wcpm
Membro
# Enviado: 20/ago/07 14:46
Votar

Entendi. Bom mas no geral ele seria também uma boa aquisição né? Toco só em casa mesmo mas vai que tenha uma pequena apresentação ai ja tenho o amp. Oq acha?

Tiruk
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 14:47
Votar

É um bom amp, se vc tá começando um gdi junto deixa um timbre bem agradavel pra começar os estudos.

braddock
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 23:49
Votar

Esse aqui
http://zvexamps.com/amp_view.html

é do tamanho de um pedal da boss, mas é muito bom!

Tiruk
Veterano
# Enviado: 20/ago/07 23:58
Votar

braddock
falar pro cara que tá começando e não tem noção de nada comprar um zvex é chutar a mãe no natal! hahahaha

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 00:03
Votar

o cara nao especificou faixa de preço! Vai que ele é rico pra caramba e ta indo no peavey soh pq falaram que eh bom!!!

Eh isso que da postar tópicos incompletos!!

Tiruk
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 00:05
Votar

silvio_rp
com certeza hahaha

vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 21/ago/07 00:18
Votar

Tiruk

Tb tem essa!! ueaheuahe!!!

Cysio
Membro
# Enviado: 21/ago/07 07:43
Votar

Sem essa, num vai de meteoro não...
Pega o Crate Gt15 por 300+- reais tu encontra ele por ae, ou o Peavey Rage mesmo..

wcpm
Membro
# Enviado: 21/ago/07 08:38
Votar

vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks
Hahahahaha. Estudar no maracanã seria legal, mas então eu acabei comprando mesmo o Peavey Blazer c/ reverb. Acho que vai ser bem útil.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Compra de amplificador pra estudo

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail