| Autor |
Mensagem |
Luiz Almeida Membro Novato |
# Enviado: 15/jul/08 22:27 Votar
Guitar_Luppi
Espero que vc esteja só brincando, sinceramente.
Claro, ............Vivo, Tim, OI....
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 22/out/08 16:03 Votar
Guitar_Luppi Você que tem uma Cort X6 e um Laney: você sente diferença entre timbres com distorção com coil tap acionado e sem o coil tp acionado? E você usa distorções do ampli ou usa pedais/pedaleira?
|
Guitar_Luppi Veterano |
# Enviado: 10/abr/09 01:45 Votar
erico.ascencao Apesar da demora, pode ser útil. Você que tem uma Cort X6 e um Laney: você sente diferença entre timbres com distorção com coil tap acionado e sem o coil tp acionado? E você usa distorções do ampli ou usa pedais/pedaleira? Sim cara, existe uma diferença bem perceptível de timbre e ganho. Uso pedais, direto no clean do amp. Abraços
|
filipef_1 Membro Novato |
# Enviado: 15/abr/09 08:16 · Editado por: filipef_1 Votar
Seria uma boa opção pra tocar em igreja? (Sendo meio q temperado.. as vezes clean, chorus, flanger, coloca uma dist. pra solo), e pra casa tbm pra estudo.. seria uma boa opção? Já ouvi falar q o clean dele é mto bom, vc tbm falou isso aqui no tópico. Tava querendo pega um Lv100.. mas to meio cheio do receio! rsrs
Abraço!
|
sobrevivente Veterano |
# Enviado: 15/abr/09 12:51 Votar
filipef_1 Tenho um LV100 e uso para estudo e toco em igreja também. É ótimo! Tem uma boa potência e um clean muito maneiro. Com distorção do Prodrive II fica um timbre bem orgânico e bonito.
Vale a pena.
|
filipef_1 Membro Novato |
# Enviado: 15/abr/09 20:33 Votar
sobrevivente Concerteza será minha proxima aquisição! rsrs Vlw companheiro.. ;)
Ouvi falar muito bem do ampli.. Concerteza uma excelente opção de compra pra quem ainda nao o possui..
Parabens pela sua aquisição.. Abraço Amigao!
|
Guitar_Luppi Veterano |
# Enviado: 15/abr/09 22:23 Votar
filipef_1 Pode pegar sem medo, o clean dele é demais ;D Segura tranquilo. Abraços
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 14/jun/09 20:05 · Editado por: erico.ascencao Votar
Queria fazer uma pergunta pra quem usa o Laney LV 100 com pedaleira.
Alguém aí usa pedaleira ligada no return do amp? Os resultados são bons? Tenho uma POD X3L e gostaria de trocar meu amp (Meteoro Nitrous GS100) por um amp com falante de 12", com loop de efeitos e que seja "genérico", ou seja, que não coloque uma característica específica no timbre, pois isto modifica um pouco o timbre original da pedaleira. Pretendo gastar na faixa dos R$1200, e os amps que estão na lista são: - Laney LV 100 - Crate (um de 65W, mais ou menos) - Fender Frontman 65R (achei por R$1200)
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 14/jun/09 20:14 Votar
erico.ascencao
eu tinha uma lv200 e usei um tempo assim, deixava até o guitar rig com som melhor :)
Ps.: só vendi meu lv200 pq tinha volume demais para quem só toca em casa e com uns amigos de vez em quando... de resto nada contra o ampli hehe
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 15:11 Votar
alguém ainda tem os samples desse tópico??
|
P3R4 Membro Novato |
# Enviado: 31/jul/09 20:19 Votar
alguém ainda tem os samples desse tópico??[2]
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 31/jul/09 21:07 Votar
alguém ainda tem os samples desse tópico?? [3]
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 31/jul/09 21:08 · Editado por: GuitarHome Votar
alguém ainda tem os samples desse tópico?? [4]
|
Guitar_Luppi Veterano |
# Enviado: 1/ago/09 03:12 · Editado por: Guitar_Luppi Votar
erico.ascencao Funciona bem legal o loop cara. Já usei uma G1 aki com resultados surpreendentes. GuitarHome Slash_1989 P3R4 diego gr Essa semana vou gravar uns novos e posto aki pra vocês. Agora já conheço melhor o amp e dá pra tirar uns timbres mais legais. Abraços
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 1/ago/09 15:09 Votar
Guitar_Luppi aee vlw velho!!!
|
MauricioGT- Membro |
# Enviado: 1/ago/09 15:12 Votar
GuitarHome Slash_1989 P3R4 diego gr
Tem uma musica que ele gravou na pagina 4 desse topico, olha la!
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 1/ago/09 19:24 Votar
Guitar_Luppi Essa semana vou gravar uns novos e posto aki pra vocês. Agora já conheço melhor o amp e dá pra tirar uns timbres mais legais.
MauricioGT- Tem uma musica que ele gravou na pagina 4 desse topico, olha la!
Valeeeu!!!
|