Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ?
Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 14/nov/07 09:21

Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ???

- Ambos tem falantes de 12".
- o Atomic tem 50W RMS e o Attax 65W
- ambos são SS
- O atomic tem uma distorção bem rasgada ... a do attax eu não conheço
- O reverb do atomic é top ... Do attax eu não conheço

Bom eu curto ROCK (e todas suas variações, desde a mais light até a mais pesada) ... Porém, tenho que tocar de tudo um pouco.

Qual escolher??? QUal tem o melhor timbre???

Valew.

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 14/nov/07 11:02
Votar

ninguém???

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/nov/07 11:37
Votar

Fernando de almeida
H$K Atax 40.

Sharper
Membro
# Enviado: 14/nov/07 12:19
Votar

Qual o preço?

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 14/nov/07 12:21
Votar

Qual o preço?
600 o Atomic
800 o Attax

Randy78
Veterano
# Enviado: 15/nov/07 16:55
Votar

Hughes & Kettner é uma das melhores marcas do mundo, tipo, sou mais os da Hughes & Kettner do que os da Mesa Boogie, vai no site deles pra vc ter uma idéia do que é essa marca, é uma pena que ficou tanto tempo sem importação, mas da pra entender o pq, tem amplis que custam mais de 15 mil.

Jandrade3
Membro
# Enviado: 16/nov/07 15:19
Votar

Tenho um Hughes & Kettner Attax 80. Acredito estar entre os melhores amps solid state. Consigo timbres de rock e blues excelentes com ele. O clean é agradável, bem melhor que os Marshall valvestate, por exemplo. Tem dois canais de distorção, um enfatiza os médios/agudos, e o outro os graves. As distorções são muito boas, variando de drive leve até distorção um pouco mais pesada, mas não é indicado pra metal (o que pra mim não faz a menor falta). O reverb de mola é excelente. Coloquei uns vídeos do meu amp no youtube, mas infelizmente a minha câmera é muito ruim, não conseguiu dar a noção exata do som dele. Tem 7 vídeos nesse endereço: http://www.youtube.com/user/JANDRADE3
Espero ter ajudado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ?

87.115 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail