Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / duvida sobre falantes
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
punkrocker_77
Veterano
# Enviado: 17/dez/07 01:50 · Editado por: punkrocker_77

ola, eu tenho um staner kute 25 e ele ta rajando, eu acho que é o falante, porque uma vez eu emprestei ele pra um amigo que ligou um baixo e um microfone nele pra ensaiar com a banda dele, e eu queria sugestoes, de se é melhor mandar arrumar o falante ou trocar por outro e qual seria indicado?
qual a diferença em som em amplificadores de mesma potencia so que com falantes de tamanhos diferentes, tipo 2x10 e 2x12?
um vendedor uma vez me aconcelhou a comprar ampli de baixo pra tocar guita, ele disse que o som ficaria melhor e tal, por causa do falente ser diferente, isso é verdade?
obrigado abraço.

punkrocker_77
Veterano
# Enviado: 21/dez/07 18:03
Votar

up!

puNK_pAuL
Membro
# Enviado: 21/dez/07 20:53
Votar

acho que deve ser o falante pois ligar baixo em ampli de guitarra estraga o falante.

diegomandala
Veterano
# Enviado: 21/dez/07 22:22
Votar

punkrocker_77
2x12 tem uma pressão sonora maior, voce consegue graves mais definidos.
Ja toquei com cubo de baixo também, e o que achei é que é muita potencia, e muito grave.. Dependendo do seu som pode ser legal
mas procure pegar um de guitarra mermo

punkrocker_77
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 02:00
Votar

puNK_pAuL
diegomandala

valeu caras, mais e quanto ao meu falante, compensa mandar reformar o falante? ou compensa mais comprar outro falante? e qual voces me indicariam? nao sei se influencia mais eu toco hard core extremo e minha guita é uma sg 400 da ephipone e meu pedal é tri metal da zoom.

valeu

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 29/dez/07 02:25
Votar

minha opiniao eu nao acho q reformar o falante não seja uma má ideia porem a reforma tem q ser muito bem feita (no seu caso acho q o cone ta estourado) e tb eh provavel q mude o timbre um pouco talvez pra melhor ou pra pior

se resolver comprar acho q o mais facil de achar e nao nao seja ruim e sejamais em conta acho q sao os eros ( canela seca)

punkrocker_77
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 05:29
Votar

japaubatuba

valeu
esse eros se nao me engano é o que vem com ele de fabrica. porque disse canela seca?

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 4/jan/08 05:36
Votar

canela seca eh o tipo de de falante eh aquele q nao tem um tipo de esponja em volta do cone igual aos de aparelho de som (q eh o de suspensao)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a duvida sobre falantes

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail