Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / eita mesa de som > caixa amplificada - fmz?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 22/dez/07 18:34 · Editado por: Jg Destroyer

comprei duas caixas duma marca csb cbs, algo assim, elas tem 1 falante de 12 cada se nao me engano e se nao for maior, ms no minimo 12. eu paguei 800 reais em cada, dai tinha uma mesa de som da beringher aki ja, dai fica guitarra > pedalera > mesa > caixa

queria saber se foi um bom negocio, e se o som vai ficar melhor do que eu comprar um meteoro 2x12 que sairia 400 reais mais barato

abraço \m/

edit : to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb

hughet
Membro
# Enviado: 22/dez/07 19:20
Votar

to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb

Então provavelmente vai ficar bom, tem que ver na hora!
Sua pedaleira é digital?

guitarg3
Membro
# Enviado: 22/dez/07 19:34
Votar

um cubo meteoro ficaria melhor do q td essa aparelhagem pra guitarra...

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 22/dez/07 19:35
Votar

hughet
eh digital sim =X

guitarg3
entao cara

eu testei aki essa parada toda ae e ficou fmz, grave fdp, timbre dfude mesmo, eu tenho banda, entao talvez precise ligar a voz ou otra gitarra ai, dai era idea essa parada poderia me kebrar um galhao

agora ctz q so para a guitarra , o meteoro 2x12 seria melhor

valeu ae pelas respostas

J. S. Coltrane
Membro
# Enviado: 22/dez/07 20:02
Votar

Se funcionar, manda ver. Um dia desses fui num show que o cara ligou a pedaleira na mesa [mesmo tendo um amp disponível]. Deu altas microfonias violentas, mas quando o cara [e os tecnicos de som] conseguiram domar o equipo, o som ficou ótimo.

hughet
Membro
# Enviado: 22/dez/07 21:11
Votar

guitarg3
Não sei não!
Até porque, ficaria melhor 1 semana porque depois nem funcionaria mais!

E como é digital, talvez o meteoro atrapalhasse tudo, misturasse os sinais tudo, e ia sair uma putaria, com a mesa, sai o que a pedaleira dele faz, em embolar nada, e como tem potência, deve estar ótimo mesmo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a eita mesa de som > caixa amplificada - fmz?

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail