| Autor |
Mensagem |
Diogo_AS Membro |
# Enviado: 24/jan/08 18:56
Pessoal, me ofereceram um amplificador HUGHES & KETTNER ATTAX 80 usado (2º dono) por R$ 800,00. Não achei em lugar nenhum preço do maldito. Vi alguns reviews por aí que o consideram um bom ampli, mas não tenho nem noção do preço (até pq é 2º dono...). Se puderem dar uma ajuda.
|
thiago motta Veterano |
# Enviado: 24/jan/08 19:30 Votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66522627-amp-hughes-e-kettner-a ttax-80-raro-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66377769-foto-do-amplificador-h ughes-e-kettner-attax-80-_JM
|
tomatinho Veterano |
# Enviado: 24/jan/08 20:23 Votar
eu tenho um HK attax 40 suponho que deva ser a metade da potencia, ou uma potencia menor do que o 80 o meu tem falante celestion, e tem um som limpo EXCELENTE! a distorção eh aquela de ampli transistor mesmo, mais da pra usar em alguma coisa ou outra eu acho que vale a pena!
|
Diogo_AS Membro |
# Enviado: 24/jan/08 22:18 Votar
Valeu pelas respostas :)
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 15/set/08 09:23 Votar
Levantando o Tópico ...
Ontem ensaiei num estúdio com esse amp e achei ele muito bom. Tenho um PEAVEY BANDIT e achei o HUGHES muito melhor ... queria ele agora.
Só que acredito ser mais caro, e o cara do estúdio não vai querer uma troca pau-a-pau.
Como não vou usar a distorção do ampli, alguem poderia me indicar um ampli com um CLEAN parecido com o do ATTAX 80 que não tenha distorção?!?!
Ou se alguem tiver um pra vender ... estou interessado!
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 15/set/08 13:08 Votar
mammb2000 Oliver GS80
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 15/set/08 23:48 Votar
diego gr Um vou pesquisar sobre ele Mas não achei pra vender no ML ...
mas é q não queria amp com distorção mesmo, só clean (não preciso da dist), além de ser mais barato .. ah pra que outra vantagem se é mais barato???
Qualquer dica aí eu agradeço!
VAleu denovo diego gr
|
David Gilmour Veterano |
# Enviado: 16/set/08 00:20 Votar
Diogo_AS Tenho um Attax50... Falantes Celestion tbm... E não me desfaço de jeito nenhum... Posso comprar outro amp um dia mas esse não vendo...
E a distorção dele, na minha opinião, é muito melhor que mto pedal de distorção/overdrive que tem por aí...
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 16/set/08 00:26 Votar
David Gilmour ah pode ter certeza
da pau em muito pedal sim cara. Mas estou atras de amp sem distorção pq não quero me prender a uma coisa q eu não sei se vou ter a qualquer momento
tipo eu me faço mó bem com o amp, aí vou ensaiar em estudio q não ten amp com dist. boa
ou vou tokar num festival q tem amp lá q a dist. tb não é legal ..
aí é foda... só por isso
mas da de mil a zero nas outras de pedais sim
|
David Gilmour Veterano |
# Enviado: 16/set/08 00:48 · Editado por: David Gilmour Votar
mammb2000 Entendi... é q eu respondi pro dono do tópico hehe...
Mas talvez possa opinar não como músico, mas como um mero tocador de guitarra q passou por situação semelhante... Eu não toco mais com banda, sequer toco guitarra ou qualquer coisa ultimamente pra falar a verdade... Mas quando tocava, sempre tive esse problema seu...
Tentava carregar meu amp pra todo show por causa da distorção... Pq salvo raríssimas exceções, na maioria das vezes, os amps q te oferecem no lugar são surrados e ruins... Daí chegava pra tocar nesses festivaizinhos de brincadeira e o kra da mesa de som tá pouco ligando pra q vc acha... Até parece q vai ficar microfonando outros amps...
Na época, resolvi procurar pedais que fossem de encontro ao meu gosto por distorções... Já tinha um Tubescreamer que utilizava junto com o amp... Passei por Onner, Behringer e Boss... Mas nada me agradou mais que o Jackhammer da Marshall junto com o Tubescreamer... Pena q depois dessa combinação que me agradou, só fiz mais um showzinho hehe... isso foi há 2 anos...
Mas enfim, sei que você tá querendo um amp limpo... E isso não tem nda haver, mas como vc disse que "não quer se prender a algo q não sabe se vai ter sempre"... Ta aí a alternativa q eu encontrei... um set de pedais dá pra carregar pra todo lado...
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 16/set/08 08:20 Votar
mammb2000 mas é q não queria amp com distorção mesmo, só clean (não preciso da dist), além de ser mais barato .. ah pra que outra vantagem se é mais barato??? cara, não sei se existe amp SS só com clean
|
Leonardo Figueiredo Membro Novato |
# Enviado: 25/nov/08 18:58 Votar
mammb2000 mammb2000 Ou se alguem tiver um pra vender ... estou interessado! Levantando o Tópico ...
Ontem ensaiei num estúdio com esse amp e achei ele muito bom. Tenho um PEAVEY BANDIT e achei o HUGHES muito melhor ... queria ele agora.
Só que acredito ser mais caro, e o cara do estúdio não vai querer uma troca pau-a-pau.
Como não vou usar a distorção do ampli, alguem poderia me indicar um ampli com um CLEAN parecido com o do ATTAX 80 que não tenha distorção?!?!
Ou se alguem tiver um pra vender ... estou interessado!
Olá meu caro... ainda procura o ATTAX 80? Estou vendendo um...
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 26/nov/08 14:48 Votar
poutz meu caro já comprei um outro amp .. não estou interessado no momento!
qual o motivo da venda???
comprei um valvulado ...
|
Leonardo Figueiredo Membro Novato |
# Enviado: 28/nov/08 09:05 Votar
Então, eu quero um amp maior, com 2 alto-falantes, isso porque eu toco guitarra acústica com som bem gordo...
qual você comprou?
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 18/dez/08 09:19 Votar
Leonardo Figueiredo Comprei um amp valvulado da Giannini (duovox alguma coisa) só que o amp foi recentemente reformado pelo pedrone, ele separou cabeçote de caixa, fez acabamente (DE PRIMEIRA!) em courvin marron e a placa ele refez um clone do Bassman 59 ...
Perfeito o amp, muito bom! E como não tem "marca" e tb não é "assinado" pelo pedrone (já q não foi ele quem fez tudo) então o amp é barato, pelo som, potencia e aparencia muito barato!
|