Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Hughes & Kettner, ajuda!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Luke Strat
Membro
# Enviado: 14/jul/08 12:58

E ae rapaziada, to com um Hughes & Kettner Attax 80, um ótimo ampli, ah não ser um defeito. Eu aumento o volume (deixo entre o 4 e 5) e o som fica estranho, racha o som, os agudos aumentam, distorce o canal limpo, mas não é bonito heheh, fica bem esquisito, que será que pode ser??? Falante??? Parte elétrica??? As vezes até corta o som. O canal distorcido então piora as coisas.Ele é antigo, acredito que seja de 95 ou 96. Se alguém puder ajudar ae fico agradecido, estou em Curitiba, alguém sabe um lugar que posso levá-lo que seja de confiança?? Curto pra caramba esse ampli, usei bastante ele já e não queria aposentá-lo ainda..
Abraços

diego gr
Veterano
# Enviado: 14/jul/08 16:23
Votar

Luke Strat
isso vem acontecendo desde que o ampli era novo ainda?

Luke Strat
Membro
# Enviado: 14/jul/08 16:28
Votar

diego gr

Diego, não sei te dizer, pois estou com ele faz 1 ano, ele é de um amigo que meio que deu ele pra mim... e sempre teve esse problema. Mas pelo que vi, videos de pessoas usando não tem esse problema

diego gr
Veterano
# Enviado: 14/jul/08 20:03
Votar

Luke Strat
perguntei só por curiosidade mesmo, porque achei estranho um amp q é (eu acho) top do top de linha apresentar um problema desses...
mas sorte q tu não pagou nada por ele, menos mal né?
puta rabo também né?? pra ganha o bagulho de barbada assim heuhawuehwauehuwaheuwahuehwa

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hughes & Kettner, ajuda!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 19 / Membros: 2
[ mauamusic, Rough ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail