Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / ajuda: cabos/fiação usados em amps valvulados e pickguards
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Curly
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 18:25

Amigos,

alguém sabe onde vende (Brasil) aquela fiação do tipo awg stranded, muito usada em montagens de amps valvulados e escudos de guitarras ? são aqueles fios com um revestimento que não derrete com o calor, tipo esse aqu:

http://store.guitarfetish.com/guhoupwi22ga.html

DotCom
Membro
# Enviado: 29/jul/08 18:33
Votar

Eu encontrei em lojas de material elétrico msm.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 19:27 · Editado por: _BLACKMORE_
Votar

Curly

cara ... eu tb encontrei em casa de material elétrico ... hoje em dia isso é bastante utilizado em fiação para termopares ou resistências blindadas ... mas não sei dizer o nome comercial por aqui ...

abrax!

Curly
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 19:34
Votar

mas galera, foi loja de materia elétrico mesmo ou loja de material eletrônico ?? porque aqui em BH eu corri todas as lojas de material eletrônico e não encontrei !

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 19:36
Votar

Curly

elétrico bixo ...

Kamo kun
Membro
# Enviado: 30/jul/08 00:00
Votar

Se tiver contato com alguem em sp, provavel q na Multi comercial na sta efigenia tenha, la eh tipo paraiso das tranqueiras, tem tudo pra hand mades,amp valvulado e tals, tem ateh um cry baby com uns mod pra vende la, tem trocentos tipos de fios, bem provavel q tenha esse,axo q tem o site da loja tbm mas nao lembro de cabeça

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 30/jul/08 00:22
Votar

aqui tem em casa de material eletrico mesmo...

aqui ja vi falarem de cabo anti-fire, mas nao sei se é a mesma coisa...

DotCom
Membro
# Enviado: 30/jul/08 07:31
Votar

Curly
material elétrico mesmo.

Curly
Veterano
# Enviado: 30/jul/08 19:07
Votar

valeu, mas também não encontrei nada nas lojas elétricas, BH é foda pra essas coisas...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ajuda: cabos/fiação usados em amps valvulados e pickguards

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail