Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / Opniao sobre amplificadores, ajuda aew galera!
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
jigo__
Membro
# Enviado: 21/ago/08 20:33

BOm é o seguinte, eu tenho uma guitarra e pretendo troca-la por algum amplificador q tenha o preço perto de 1200; 1400 reais...

To tentando negocia pelo ML pois nao tem nenhuma loja boa na minha cidade, e estou em duvidas, eis minhas duvidas:

existe diferença entre o Laney lv 300 e o tf 300????? qual é a diferença desses 300 e por seus respectivos 200??

Qual é melhor o Marshall VS 100 ou esses da Laney??

Bom axo q é só, eu exclui os FM da Fender pois nas buscas pelo Forum vi q o pessoal num curte a distorçao

Eu tenho pedaleira boa(G7) e pretendo usa-la qual desses me proporciona melhor som

vlw obrigado!!!

mazellan
Membro
# Enviado: 21/ago/08 23:15
Votar

jigo__
vox ad

jigo__
Membro
# Enviado: 22/ago/08 01:02 · Editado por: jigo__
Votar

esse vox é bom????
qto ele custa??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opniao sobre amplificadores, ajuda aew galera!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 231 · Visitantes: 205 / Membros: 26
[ marcio_zav, bicinh, GuitarHome, GustGuitar, Arthur Schwartz, paulinho pc, horwatich, DOMDEDEUS, StratoBlues, Rabbit, Bog, .eddie, Ian Anderson, JowR, Penta_Blues, Bozo Ramone, Morva, BastetCat, MajorKong, TaylorBass, Juh_Cruz, pedico, jacobino da silva, Monségur, ivan_puppets, silvG8 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail