Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Amplificadores / WarmMusic, porque acham tão ruim?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 11/out/08 12:46

Ola, gostaria de saber pq muitos acham os warm music tão ruins

tenho um 212 gt que comprei em 2002, e até hj acho ele muito bom, pra quem toca um som agressivo é otimo

soh usei ele pra shows pequenos e ensaios, mais nunca me deixou na mão

gostaria da opinião de vcs

nunca testei outros equivalentes tambem pra saber se a diferença eh realmente muito grande

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 11/out/08 13:00
Votar

bom, eu ja usei um Warm de 20W, o som era horrível... e o 208GT de 60W tinha 2 falantes de 8", a guitarra parecia um baixo e se tocasse algo pesado os falantes não aguentavam fora as distorções eram horríveis, era obrigado a usar pedais... quanto a esse seu nunca usei então não posso falar nada...

THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 11/out/08 13:14
Votar

a distorção dele nao é das melhores

porem com um metal zone fica perfeito

Penta_Blues
Veterano
# Enviado: 11/out/08 13:27 · Editado por: Penta_Blues
Votar

Boa tarde!!!

THRASH3R
Cara, alguns deles na minha opinião não tinham nada de mais. Muitos deles tinham "de menos"...
Tenho um Warm 208V. É até legalzinho, mas não passa disso. Quem sabe agora que a empresa foi vendida e tem um handmaker nos bastidores da nova linha, tanto projeto quanto produto melhorem.
Valeu!!!

DotCom
Membro
# Enviado: 11/out/08 13:53 · Editado por: DotCom
Votar

o 212 gt? eu uso ele pra tocar baixo.
o legal é que ele tem muita potência.

porém, pra guitarra.. é uma negação. muito abafado.
e odeio aquele tone stack deles.

PS: esqueci de falar que os canais de drive também são horríveis.

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 11/out/08 13:55
Votar

queria saber mais sobre aquela linha nova q eles tao pra lançar, a maverick. mas pelo q eu to vendo vai ser meiocarinha.

Randy78
Veterano
# Enviado: 13/out/08 12:31
Votar

warm é outra empresa agora, mudo tudo lá, a fábrica mudo de lugar, os donos ... só fico o nome, agora é da selenium, a warm agora é a maior empresa de amplis nacional, agora os warm são feitos na mesma fábrica dos Maverick (ampli que o Edu, Kiko e Juninho usam)

mum
Membro
# Enviado: 13/out/08 12:36
Votar

DotCom
E como fica o som do baixo nele?
o ampli nao arrega não?

Guigster
Membro
# Enviado: 13/out/08 12:46
Votar

Já toquei em um warm que gostei do som,gostei do reverb dele, porém ele era mentiroso hehehe, era um amp de 60w e não falava nada! Porem microfonando dava pra brincar!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/out/08 12:50
Votar

THRASH3R
Conheço dois amigos que tem amps dessa marca. O equalizador não funciona, ele não tem a potência que diz que tem, a distorção é ruim (embora a maioria dos amps transistorizados também sejam ruins), etc.
Abç

wppereira
Veterano
# Enviado: 13/out/08 12:51 · Editado por: wppereira
Votar

Eu tb tenho um Warm GTV208 de 60W e gosto muito do som dele....principalmente o clean, que é beeem cristalino, e o reverb de mola q tb tem bastante qualidade!!

QUando coloco um TS808 no clean e ele dá um som maravilhoso, bem blues crunchado...

DotCom
Membro
# Enviado: 13/out/08 13:39
Votar

mum
Arrega não... Fala mais que o Meteoro MB-120 (que foi "projetado" para contrabaixo)

No estudio que eu ensaiava, eu ligava o line out dele no return do meteoro.
Aí sim dava pra me ouvir. O meteoro é extremamente embolado (pior que o WM)

mum
Membro
# Enviado: 13/out/08 13:43
Votar

DotCom
Po, legal! Tava muito afim de um ampli 2x12 pra mim. Mas de baixo mesmo é dificil achar, e mandar fazer sairia muito caro pra mim!

Acho que o que deve fazer o warm aguentar o tranco do baixo talvez sejam os "200w" que ele promete.

johnny_cortez
Membro Novato
# Enviado: 13/out/08 14:59
Votar

gosto é gosto tipo meu vizinho ele tem fender americana...gibson lespaul ....ibanez prestige , e sua primeira guitarra ...uma tagima strato bem véia...o cara MUITAS vezes prefere tocar na tagima nos seu shows do que nas outras !!
uma coisa q eu naum entendo rsrs

Alex Supertramp
Membro Novato
# Enviado: 13/out/08 15:30
Votar

johnny_cortez

Ele deve ser muito chapado...

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 13/out/08 15:34 · Editado por: Johnny Favorite
Votar

Bobagem, pessoal compara ampizinho com falante de 8" e quer um bom som. Esse 212 é ótimo para um som thrash com bastante ganho no pedal. O som limpo dele é bom para jazz. Realmente ele tem um som grave! Eu gosto de sons com bastante grave!

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 13/out/08 15:36
Votar

johnny_cortez
gosto é gosto tipo meu vizinho ele tem fender americana...gibson lespaul ....ibanez prestige , e sua primeira guitarra ...uma tagima strato bem véia...o cara MUITAS vezes prefere tocar na tagima nos seu shows do que nas outras !!
uma coisa q eu naum entendo rsrs

Pois o pessoal da minha banda ficava fulo da vida comigo. O vocalista sempre me disponibilizava a gibson Lespaul dele mas eu usava sempre a minha Condor Rx30 ahiauhiauhiauhaiu. MAs é que o outro guita já usava uma Lespaul...ai duas ficava tudo embolado, com uma strato ficava tudo lindo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a WarmMusic, porque acham tão ruim?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 17 · Visitantes: 15 / Membros: 2
[ Super Hero, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail